Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Moacyr Franco relata violência sofrida durante assalto: 'Apanhei tanto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Moacyr Franco em vídeo publicado no Instagram

Moacyr Franco em vídeo publicado no Instagram; humorista relatou ter sido assaltado e agredido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 8h42

Aos 83 anos, Moacyr Franco relatou uma violência que sofreu durante um assalto. "Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute. Não há nada mais covarde do que isso, né?", desabafou o ex-integrante do A Praça é Nossa, do SBT, em uma live feita nas redes sociais na noite de terça (29).

Em seu perfil no Instagram, o humorista faz lives cantando e conversando com os fãs. Na mais recente, ele contou sobre o episódio periogoso, mas sem especificar quando ocorreu exatamente. 

"Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute. Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas", constatou o artista. "É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar", lamentou Franco.  

O ator também recordou o dia em que caiu de cima de uma árvore quando era criança. "Me lembrei de um dia que eu ia pegar fruta na mangueira. Eu achei uma manga muito bonita. Tinha tantas que eu disse: 'Quero aquela lá, lindona'. Estávamos em três moleques. E a minha manga era muito alta. Eu escorreguei e caí de costas no chão. Eu acho que desmaiei", relembrou ele.

"O que eu me lembro é dos meus amigos me jogando água na cara. Eu não posso dormir virado para o lado esquerdo porque tenho uma ponta de costela que me incomoda. Ela fica um pouco aberta. Tenho certeza de que é desse evento", declarou.

Moacyr Franco foi contratado pela Globo para participar da próxima temporada da série Segunda Chamada, protagonizada por Deborah Bloch. Na trama, ele dará vida a um senhor com Alzheimer. 

Confira a live de Moacyr Franco no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Moacyr Franco (@moacyrfranco) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.