Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESFORÇO COMPENSADO

Flor do Caribe: Juliano sobe pelas paredes para dar 'uns pegas' em coroa gata

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gissoni, usando uma camiseta regata branca, com um sorriso no rosto, em cena como Juliano na novela Flor do Caribe

Juliano (Bruno Gissoni) irá atrás de Natália (Daniel Escobar) para pedir um beijo em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 12h00

A atração entre Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) vai aflorar em Flor do Caribe. Ao passar pela casa da bióloga, o pescador escalará o bangalô para pedir um beijo à coroa gata. Depois de tentar resistir, a mulher não conseguirá mais lutar contra o que sente e cederá às investidas do jovem na novela das seis da Globo.

Juliano não poupará esforços para dar "uns pegas" em Natália. Ao passar pela casa da bióloga, ele jogará pedrinhas na sacada para chamar atenção. "Bom dia, madame!", soltará o rapaz, todo animado, ao vê-la.

Surpresa com a presença do jovem, ela questionará sua atitude. "Você é louco?", perguntará a bióloga, com um enorme sorriso no rosto. "Por você? Um pouquinho!", responderá o pescador.

"O que você tá querendo, hein? Chamar a atenção de todo mundo? Quer fazer uma cena?", questionará a personagem de Daniela Escobar. Cheio de lábia, ele a provocará. "Boa ideia, nem tinha pensado nisso, sabia? Não tem uma peça que é assim, Romeu e Julieta? Que o Romeu sobe na sacada... Não tem isso?".

Natália ficará apavorada só de pensar no rapaz fazendo isso em sua casa. Ele começará a andar com um sorriso malicioso no rosto em direção à estrutura do bangalô. "Juliano, onde é que você vai? Juliano pelo amor de Deus, não faz isso! Você vai despencar daí!", vai se preocupar a mulher.

Juliano (Bruno Gissoni) não medirá esforços para conseguir um beijo

O pescador escalará o imóvel até sacada para ficar perto de sua amada. "Agora, só falta o beijo", falará. Assustada, Natália  pedirá para o rapaz ir embora. "Tá bom, eu vou. To meio atrasado mesmo. Mas não vou sem ganhar meu beijo, não", avisará.

Atração mútua

"Juliano, para com isso, por favor. Não vai ter beijo, não vai ter história, não vai ter nada! Você não entende? Quantas vezes eu vou ter que repetir?", esbravejará a coroa. Ele falará que ela não pode estar falando sério, mas a mãe de Mila (Tainá Müller) afirmará que sim.

"Não é possível. Impossível você não sentir nada por mim", duvidará Juliano. "Porque você é o gostosão da praia? O terror das menininhas?", perguntará a senhora. "Não, porque a gente já se beijou. Foi de verdade, não foi? A gente sente quando é de verdade", vai declarar o rapaz.

"Você é um menino, você não sabe de nada", retrucará a mulher. "Não? Então me ensina", pedirá Juliano, chegando perto de Natália e a puxando pela cintura para beijá-la. Ela, porém, interromperá o clima.

"Juliano, para! Eu vou te explicar pela última vez. Não vai acontecer absolutamente nada entre a gente. Se você quiser continuar como meu assistente, tudo bem. Mas não existe nada da minha parte além do trabalho. Não insiste", pedirá a bióloga.

Juliano dirá que tudo que ela está falando é mentira. Natália tentará sair, mas ele a puxará para perto de si e a beijará. Dessa vez, a bióloga não resistirá e retribuirá o carinho e com bastante desejo.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) neste ano. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.