Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

A Força do Querer: Joyce arranca Irene da vida de Eugênio na 'unha'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Débora Falabella como Irene à esquerda e Maria Fernanda Cândido como Joyce à direita ambas em cena de A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer: hora da revanche

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 11h27

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai arrancar Irene (Débora Falabella) do lado de Eugênio (Dan Stulbach) na base da unha em A Força do Querer. Prestes a embarcar em uma lua de mel com a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli), o pai de Ivana (Carol Viana) precisará escolher entre a amante e a ex-mulher. A perua ganhará a disputa na novela das nove.

A socialite vai surpreender o casal já dentro do avião nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (5) no folhetim de Gloria Perez. Eles vão estranhar que alguém comprou justamente a poltrona vizinha à do irmão de Eurico (Humberto Martins), mas mesmo assim vão se acomodar juntinhos.

A vilã de Débora Falabella, no entanto, levará um susto ao descobrir que o assento foi reservado por ninguém menos que a mãe de Ruy (Fiuk). "Com licença, esse lugar é meu", disparará a dondoca, que armará um barraco para expulsar a rival.

Depois de se levantar à contragosto, Irene assistirá de camarote à conversa entre Eugênio e Joyce. "Essa noite eu tinha duas escolhas. Um anel de noivado ou pegar esse avião", dirá a socialite. "Você está me deixando completamente atordoado", responderá o advogado, sem esconder a felicidade com a "loucura" cometida pela avó de Ruyzinho (Lorenzo Souza).

A personagem de Maria Fernanda Cândido ainda vai dar um ultimato ao infiel. "Você tem esse segundo para decidir se está em uma viagem de ida ou de volta. Se estiver indo, troca de lugar. Se estiver voltando, seu lugar é aqui", disparará a madame.

Cheia de esperança, Irene chamará o empresário interpretado por Dan Stulbach para sentar ao seu lado, já que uma senhora aceitará trocar de assento. Ele não aceitará. "Eu nunca quis me separar de você. Você que quis", confessará ele a Joyce. "Então estamos voltando. Sem conversas, sem explicações", arrematará a ricaça. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.