Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FILHO

Irmã do ator Rafael Miguel anuncia que está grávida pela segunda vez: 'Vem aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rafael Miguel com sua irmã Camilla Miguel em foto publicada no Instagram

Rafael Miguel com Camilla Miguel em foto publicada no Instagram; irmã do ator espera seu segundo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 11h09

Uma das irmãs do ator Rafael Miguel (1996-2019), Camilla Miguel anunciou que está grávida pela segunda vez. "Vem aí, em 2021!", comemorou a influenciadora digital nas redes sociais. A jovem é filha de João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, ambos assassinados junto a Rafael em junho de 2019 por Paulo Cupertino.  

Casada com Rodrigo Greco, Camilla tem 27 anos e já é mãe de Mariá, de dois anos. Também é a responsável legal por Isabelly, de 15. Em seu perfil no Instagram, a blogueira compartilhou a foto da barriga e falou pelos Stories com seus seguidores sobre a gestação. 

"Não reagi bem na primeira semana. Chorei, fiquei desanimada, achei que acabaria com todos os planos para 2021, com casamento, com minha saúde mental, meu corpo. Depois, tranquilizei e me empolguei. Acho importante expor isso, porque não existe romantização sempre, e sei que muita mulher se sente assim e acaba se culpando", escreveu Camilla.

Ao ser questionada se o bebê foi planejado, ela negou. "Não foi. Começaria a pensar no fim do ano que vem. Não tinha certeza ainda sobre segundo [filho]. Andava bem mexida, por um lado querendo. Um único dia sem prevenção e foi. No fim, acho que acontece no tempo perfeito e eu nunca criaria coragem para planejar", explicou.

Confira a publicação de Camilla Miguel no Instagram: 

Veja os Stories de Camilla no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.