Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Marília Mendonça debocha de boatos sobre cirurgia para emagrecer: 'Surto coletivo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça de biquíni, sorrindo

Marília Mendonça de biquíni em foto publicada nas redes sociais; cantora negou cirurgia bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 11h10

Após publicar diversas fotos de biquíni em suas redes sociais, Marília Mendonça ironizou os boatos de que teria feito alguma cirurgia, pois aparece bem mais magra. A cantora lembrou que, quando começou o processo de emagrecimento, já sabia que um dia as pessoas desconfiariam de que havia apelado para um procedimento. "Surto coletivo", riu ela.

"Alguém acha o tuíte em que eu disse que ficaria satisfeita quando começasse: 'Com cirurgia é fácil'?", pediu Marília, na manhã desta segunda-feira (4). No final de outubro do ano passado, após reclamar de seu treino físico, a sertaneja declarou que a meta era que as pessoas falassem que ela passou por uma cirurgia.

"Vai se lascar, odeio treinar! Meu coração tá acelerado, nunca mais volto", resmungou a mãe de Leo, em tom de brincadeira.

"Devagar a gente chega lá", escreveu. Marília parece ter atingido seu objetivo, já que, após postar as fotos de biquíni, exibindo uma barriga retinha na praia, começaram as especulações sobre uma possível bariátrica em perfis de fofoca nas redes sociais. 

A sertaneja tem compartilhado sua rotina diária de treinos. Na manhã de domingo (3), Marília avisou que estava pronta para os exercícios, mas estava com preguiça. No entanto, mudou de ideia ao ver fotos de Sabrina Sato. "Vamos de treino!", disse.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.