Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DA PRAIA

Ana Maria Braga comanda Mais Você em 'casa simples' na praia, e web ironiza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga, de chapéu de praia, em sua casa de Maresias

Ana Maria Braga comanda o Mais Você de sua casa de praia em Maresias, litoral de São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 10h11
Atualizado em 4/1/2021 - 10h31

Ana Maria Braga começou a apresentar o Mais Você nesta segunda-feira (4) diretamente de sua casa em Maresias, litoral norte de São Paulo. A apresentadora disse que sua propriedade na praia é "super simples", mas a declaração foi ironizada pelos telespectadores nas redes sociais, já que a mansão tem localização privilegiada à beira-mar e é bem grande.

"Vocês podem ver que é uma casa de pedras ultra simples", declarou Ana Maria, sobre a mansão onde mantém luxos como um jardim com árvores frutíferas, uma grande piscina, um mirante com vista para o mar.

A apresentadora entrou ao vivo para avisar que, nesta primeira semana de janeiro, o programa exibirá reprises de melhores momentos dos workshops das últimas edições do quadro Super Chef.

Nas redes sociais, internautas ironizaram a "simplicidade" da casa de praia de Ana Maria, publicando prints dela na residência luxuosa.

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas