Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PULADA DE CERCA

A Força do Querer: Eugênio trai Joyce e protagoniza cenas quentes com Irene

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach, com a expressão apreensiva, em cena como Eugênio em A Força do Querer

Eugênio (Dan Stulbach) procurará Irene (Débora Falabella) após um dia difícil em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 20h00

Eugênio (Dan Stulbach) vai se render às investidas de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Após desistir do processo de Rubinho (Emilio Dantas) e não ter o apoio da mulher, o advogado baterá na porta da arquiteta. Ele acabará aos beijos com a golpista na novela das nove da Globo.

Eugênio ficará envergonhado ao tocar a campainha e perguntará se sua visita inesperada a atrapalha. A mulher dirá que não e o convidará para entrar. Ela lhe servirá uma taça de vinho, e o pai de Ruy (Fiuk) começará a desabafar. "Tive um dia difícil hoje", dirá o personagem de Dan Stulbach.

Ela afirmará que sabe que ele não está bem. Eugênio continuará a expor seus pensamentos. "Apesar de tudo que acontece aqui, da minha irritação com você, do nosso afastamento, você continua sendo a pessoa que mais me entende, que mais me estimula. A única, talvez", revelará o advogado.

Irene ouvirá tudo calada e se deliciará com cada palavra. "Você é muito mais do que o que você se enxerga. E eu vejo isso, eu sempre vi isso, desde o primeiro dia", falará a interesseira, que sabe que o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) precisa ouvir.

"O que eu sei é que sem pensar, sem planejar, assim no automático, eu me vi aqui na frente da tua porta. Por mais que isso, nas atuais circunstâncias seja bem pouco apropriado", admitirá Eugênio. 

Eugênio beijará Irene com desejo

Carne fraca

Irene gostará dele ter deixado os ressentimentos de lado. Eles conversarão, Eugênio falará um pouco sobre suas inseguranças e, ao final do papo, ele dirá que já está tarde e se levantará para ir embora.

Irene não tentará impedir sua partida e o acompanhará até a porta. "Eu vou estar sempre aqui", sussurrará ela de maneira sedutora ao se despedir.

Ao invés de sair, Eugênio fechará a porta e pegará Irene pela cintura, dando-lhe um beijo cheio de desejo. No colo dele, a mulher repetirá em seu ouvido que sempre estará lá, voltará para o chão, abrirá a porta, e o pai de Ivana (Carol Duarte) irá embora.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?