Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOSSA ALTEZA

Flor do Caribe: Feito de pateta, Cassiano surta com volta triunfal de Duque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Henri Castelli como Cassiano à esquerda e Jean Pierre Noher como Duque à direita, ambos em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe; malandro voltará a Vila dos Ventos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 17h00

Duque (Jean Pierre Noher) voltará a Vila dos Ventos com direito a uma entrada triunfal em Flor do Caribe. Depois de sumir durante algumas semanas, o golpista subirá no palco do bar que abrirá em sociedade com Cassiano (Henri Castelli). O aviador também pregará uma peça no malandro. Ele afirmará que vendeu a parte dele no empreendimento na novela das seis.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) estará às voltas com os preparativos para a noite de inauguração quando será interrompido pelo trambiqueiro nas cenas que serão exibidas nesta quarta (4). "O som está ótimo, brasileiro. Luzes em mim. Vai ficar aí me olhando com essa cara de pateta?", questionará o avô de Amaralina (Sthefany Brito). 

"O que você está fazendo aí, Duque?", rebaterá o protagonista de Henri Castelli, de queixo caído. "Eu que pergunto. Ia me passar a perna, não? Ia inaugurar a nossa embaixada musical caribenha sem mim? Achou que tinha se livrado de mim, sócio?", reclamará o estelionatário.

Com os nervos à flor da pele, Cassiano soltará o verbo. "Como é que você me apronta uma coisa essas? Você vai embora e me deixa um bilhetinho ridículo? Você acha que é assim? Está pensando o quê? Você some e volta na hora que bem entende? Ficou maluco? Estava passando férias onde, posso saber?", ralhará o galã.

"Ficou bravinho, é? Estava por aí", caçoará o personagem de Jean Pierre Noher. "Ótimo para você, muito bom. Deve ter dado com burros n'água, porque voltou rapidinho. Enquanto você estava quebrando a banca de algum cassino por aí ou enganando alguma viúva indefesa, eu estava aqui trabalhando sozinho", emendará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jean Pierre Noher em cena de Flor do Caribe

Acordo desfeito

Duque ainda vai se enrolar em mil desculpas para justificar a sua ausência, mas nenhuma delas convencerá o parceiro comercial. "Pensei que você tivesse abandonado a sociedade e arrumei um novo sócio", dispará o filho de Olívia (Bete Mendes).

"É um grande empresário da noite paulistana. Um cara superantenado, estava passando férias aqui em Vila dos Ventos. Conheceu o Flor do Caribe e resolveu investir nele. O cara tem contatos com várias estrelas internacionais. Ricky Martin, Beyoncé, Shakira", listará Cassiano.

"Até a Shakira?", dirá o 171, boquiaberto. "Você é maluco, irresponsável, como que me apronta uma coisa dessa? Claro que eu não arrumei outro sócio", revelará o bonitão ao finalmente dar um abraço no companheiro de cárcere.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.