Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Gritaria, denúncia e noiva de preto: Fedora dá a louca no casamento em Haja Coração

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tatá Werneck com expressão de raiva, agarra o pescoço de Agatha Moreira, que está no chão, em cena de Haja Coração

Fedora (Tatá Werneck) partirá para cima de Camila (Agatha Moreira) em seu casamento em Haja Coração

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 7h05

O casamento de Fedora (Tatá Werneck) vai ser o grande acontecimento da semana em Haja Coração. Em vez de romantismo, o evento terá muita briga, confusão e gritaria após Camila (Agatha Moreira) denunciar que o noivo é bandido. A noiva, toda vestida de preto, não levará desaforo para casa e detonará a prima.

Esse é um dos assuntos do 34º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A filha de Teodora (Grace Gianoukas) estará toda paramentada para seu casamento, mas será uma noiva ousada: aparecerá com um vestido preto e com asas nas costas, como a personagem Malévola, da Disney.

Mas ela se surpreenderá com Camila, que terá uma lembrança forte da época em que ainda era malvada e terá certeza de que Leozinho (Gabriel Godoy) é um criminoso.

No entanto, Camila não terá nenhuma credibilidade com a prima, já que as duas viviam brigando antes do acidente. Fedora não acreditará na denúncia da desmemoriada, a chamará de invejosa, recalcada e partirá para cima dela ali mesmo. Os convidados vão se deleitar com o barraco no casório.

Já em A Força do Querer, a situação de Rubinho (Emílio Dantas) ficará muito mais complicada. Agora, a polícia terá evidências de que ele está ligado a uma quadrilha de tráfico de drogas, e o bandido será preso.

Bibi (Juliana Paes) ficará desesperada para tirar o marido da cadeia e envolverá até Caio (Rodrigo Lombardi) nisso. Ela ainda não acreditará que Rubinho é um traficante e o defenderá com unhas e dentes.

Na novela das seis, Flor do Caribe, a chegada de Cristal (Moro Anghileri) vai abalar Vila dos Ventos. Ela dará um beijo em Cassiano (Henri Castelli) na frente de Ester (Grazi Massafera), que não gostará nada disso. Já Alberto (Igor Rickli) verá em Cristal uma oportunidade de prejudicar sua ex-mulher e seu ex-amigo e fará uma proposta indecente a ela.

Por fim, em Laços de Família, Pedro (José Mayer) e Cínthia (Helena Ranaldi) continuarão no relacionamento conturbado, em que ele insiste em assediá-la e beijá-la à força. A veterinária até ameaçará agredir o grosseirão com uma arma, mas ele ainda não desistirá de conquistá-la.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 34º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas