Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA INGRATA

Em Laços de Família, Camila ofende Helena por fim de namoro: 'Quer bancar heroína'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann de cabelo molhado, ombros nus e expressão de desdém em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) será grossa com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 16h00

Não satisfeita em se envolver com Edu (Reynaldo Gianecchini), interferir no namoro da mãe e fazer Helena (Vera Fischer) virar uma pilha de nervos, Camila (Carolina Dieckmann) ainda dirá grosserias para a genitora em Laços de Família. Após a protagonista comunicar à filha que terminou o relacionamento, a jovem a criticará: "Você está querendo bancar a heroína".

Depois de ter uma conversa difícil com Edu e o incentivar a ficar com a herdeira, Helena irá até o quarto da irmã de Fred (Luigi Baricelli) para abrir o jogo com ela. Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a esteticista trancará a porta e fará com que a mimada a ouça.

"Eu conversei com o Edu ontem. Sobre tudo. Terminei com ele", revelará. Camila, no entanto, dirá que não acredita. "Você acha que eu tenho idade pra brincar com o meu coração? Com o seu, com o dele?", questionará a protagonista, indignada.

Ela contará o que disse ao rapaz: que não gosta mais dele da mesma forma, que quer que ele se sinta livre, sem compromisso. "Que ele faça o que ele quiser. E que você também se sinta livre de qualquer sentimento de culpa. Que você veja sua vida daqui pra frente sem me olhar como se eu fosse um empecilho", confessará a loira.

Camila perguntará se a mãe lhe comprometeu na conversa, e Helena afirmará que está saindo do caminho e deixando o palco para a filha e Edu. Mas a jovem reagirá mal.

"Você está querendo bancar a heroína. A grande mártir", alfinetará. "De maneira nenhuma. Só estou saindo porque eu compreendi que o espetáculo precisa continuar, e sem mim com certeza será mais empolgante", responderá Helena.

Camila continuará sendo grosseira com a mãe e dirá que está muito desconfiada de toda essa história. A discussão ficará mais acalorada, porque a filha afirmará que não gostou do fato de a mãe ter falado com Edu sem lhe avisar antes. A mimada chamará Helena de cretina e levará um chacoalhão.

"Se você achava que havia uma concorrência entre mim e você, acabou. Pra mim esse assunto está enterrado para sempre", decretatá a protagonista.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.