Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA INGRATA

Em Laços de Família, Camila ofende Helena por fim de namoro: 'Quer bancar heroína'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann de cabelo molhado, ombros nus e expressão de desdém em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) será grossa com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 16h00

Não satisfeita em se envolver com Edu (Reynaldo Gianecchini), interferir no namoro da mãe e fazer Helena (Vera Fischer) virar uma pilha de nervos, Camila (Carolina Dieckmann) ainda dirá grosserias para a genitora em Laços de Família. Após a protagonista comunicar à filha que terminou o relacionamento, a jovem a criticará: "Você está querendo bancar a heroína".

Depois de ter uma conversa difícil com Edu e o incentivar a ficar com a herdeira, Helena irá até o quarto da irmã de Fred (Luigi Baricelli) para abrir o jogo com ela. Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a esteticista trancará a porta e fará com que a mimada a ouça.

"Eu conversei com o Edu ontem. Sobre tudo. Terminei com ele", revelará. Camila, no entanto, dirá que não acredita. "Você acha que eu tenho idade pra brincar com o meu coração? Com o seu, com o dele?", questionará a protagonista, indignada.

Ela contará o que disse ao rapaz: que não gosta mais dele da mesma forma, que quer que ele se sinta livre, sem compromisso. "Que ele faça o que ele quiser. E que você também se sinta livre de qualquer sentimento de culpa. Que você veja sua vida daqui pra frente sem me olhar como se eu fosse um empecilho", confessará a loira.

Camila perguntará se a mãe lhe comprometeu na conversa, e Helena afirmará que está saindo do caminho e deixando o palco para a filha e Edu. Mas a jovem reagirá mal.

"Você está querendo bancar a heroína. A grande mártir", alfinetará. "De maneira nenhuma. Só estou saindo porque eu compreendi que o espetáculo precisa continuar, e sem mim com certeza será mais empolgante", responderá Helena.

Camila continuará sendo grosseira com a mãe e dirá que está muito desconfiada de toda essa história. A discussão ficará mais acalorada, porque a filha afirmará que não gostou do fato de a mãe ter falado com Edu sem lhe avisar antes. A mimada chamará Helena de cretina e levará um chacoalhão.

"Se você achava que havia uma concorrência entre mim e você, acabou. Pra mim esse assunto está enterrado para sempre", decretatá a protagonista.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas