Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE TROUXA

A Força do Querer: Além de criar filho de outro, Ruy engole sapo por Ritinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk com expressão de indignado em cena como Ruy em A Força do Querer

Fiuk interpreta Ruy em A Força do Querer; empresário vai ouvir desaforo da mulher

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 14h30

Sem saber que está criando o filho de Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) ainda terá que engolir sapo durante uma discussão com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Com ciúme do motorista, o empresário repreenderá a jovem por sair sozinha. "Tu não é meu dono", disparará a "sereia" na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 9, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) encontrará o ex-noivo na rua. A jovem chamará por ele, mas será esnobada. O amado de Jeiza (Paolla Oliveira) vai acelerar o caminhão para evitar uma conversa com a mocinha.

A personagem de Isis Valverde, então, irá para casa e enfrentará um interrogatório de Ruy. "Onde é que você tava? Eu liguei pro motorista, ele falou que você estava em Niterói. Não mente", dirá o herdeiro de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

"Fui dar uma volta. Égua, eu tô falando que eu não tava? Fui lá na casa da minha mãe", contará a paraense. "Eu já falei que eu não quero que você vá sozinha, não falei? Só se for comigo", relembrará o rapaz, irritado.

"Tu não é meu dono, não, Ruy", avisará Ritinha. "A gente já conversou, eu já falei. Sozinha, não. Eu não quero", insistirá ele. "E eu também já falei que tá pra nascer o homem que vai me botar cabresto", afirmará a amiga de Marilda (Dandara Mariana)

Ela tentará sair da sala, mas o empresário a segurará e vai perguntar se a mulher encontrou com Zeca. "Vi. Eu não tô cega", dirá ela, que revelará ainda não ter conseguido falar com o ex-noivo. Mesmo assim, o irmão de Ivana (Carol Duarte) vai querer saber o que a companheira queria conversar com o motorista.

"Não te interessa. Tu não me sufoca que eu não nasci pra viver sufocada. Não me aperreia que eu apanho esse menino e vou me embora para Parazinho, e tu fica aí", ameaçará Ritinha. "Você não é louca de fazer isso", rebaterá Ruy. "Espera pra ver se eu não sou", encerrará ela.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.