Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO CERTO

A Força do Querer: Consumido pelo ciúme, Ruy pega uma arma e vai atrás de Zeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk, com expressão de raiva, em cena como Ruy em A Força do Querer

Ruy (Fiuk) perderá a cabeça ao flagrar conversa da mulher com outro em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 7h43

O ciúme está a cada dia consumindo Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Certo de que Zeca (Marco Pigossi) corre atrás de Ritinha (Isis Valverde), o playboy pegará uma arma e irá à procura do caminhoneiro para dar fim nos encontros do rival com sua mulher na novela das nove da Globo.

Ciente do incômodo que o filho sente ao saber que Ritinha tem contato com o ex, Eugênio (Dan Stulbach) alertará a nora e pedirá que ela fique longe do rapaz. Depois de conversar com Zeca e descobrir que é a sereia que o procura, o advogado terá uma conversa séria com ela.

"Você está tendo alguma coisa com o Zeca? Responde!", ordenará o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ritinha jurará que não tem nada com o caminhoneiro e tentará se justificar. "Seu Eugênio, eu não quis fazer nada de mal para ninguém", dirá.

Mas mesmo com todos os alertas, ela voltará a fazer contato com Zeca e será flagrada pelo marido. Ruy ficará furioso, ainda mais ao ouvir uma parte do papo e deduzir que o caminhoneiro está ameaçando a sereia.

"O que este cara está te ameaçando?", gritará ele, descontrolado. O empresário abrirá uma gaveta, pegará um revólver e irá atrás do rival. "Eu acabo com ele, Ritinha", avisará Ruy antes de sair.

Tragédia

Ruy encontrará Zeca em uma praia e confrontará o rapaz. "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa. Fala pra mim agora, repete pra mim o que tu falou pra ela. Repete na minha cara", ordenará o irmão de Ivan (Carol Duarte). "Repito! Repito mesmo. É minha! E de papel passado e tudo!", confirmará o ex de Jeiza (Paolla Oliveira).

Descontrolado, Ruy irá disparar a arma contra Zeca, que será socorrido e ficará em estado grave.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas