Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

A Força do Querer: Possuído de ciúme, Ruy atira em Zeca, acerta o rival e foge

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk em cena de A Força do Querer: caracterizado como Ruy, personagem aponta pistola para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy atirará em rival e fugirá para não ser preso

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 20h00

Ruy (Fiuk) perderá a cabeça em A Força do Querer. Louco de ciúme, o playboy da novela das nove atirará em Zeca (Marco Pigossi). O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pegará Ritinha (Isis Valverde) de conversa com o caminhoneiro pela internet, e a "sereia" inventará que está sendo perseguida pelo ex-noivo. Na verdade, ela é quem está atrás do motorista faz tempo.

A tragédia entre os rivais acontecerá no próximo dia 20 na trama de Gloria Perez. O irmão de Ivan (Carol Duarte) verá a mulher de papo com o filho de Abel (Tonico Pereira) pelo computador e ouvirá o rival falar com voz alterada.

O nortista estará bravo com a "sereia" porque ela não contou à família Garcia que é bígama. No entanto, quando o ricaço confrontar a mulher sobre o motivo da conversa, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) mentirá. Ela vai dizer que o ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) ligou para ameaçá-la.

Nervoso, o filho de Eugênio pegará uma arma e decidirá sair atrás de Zeca. Ele ficará no encalço do rapaz por horas e aproveitará o momento em que o ex-genro de Edinalva (Zezé Polessa) estiver sozinho para lhe atacar.

"Zeca, qual é a tua? Fica atrás da Ritinha, entrando na minha casa, ameaçando. Fala pra mim, agora. Repete pra mim o que você falou pra ela. Repete na minha cara que ela é tua", gritará o ricaço, ao encurralar o rival em uma praia com uma pistola na mão.

Sozinho, Zeca ficará caído na areia da praia

"Repito mesmo. É minha e de papel passado!” retrucará o esquentado, referindo-se ao fato de ainda estar casado com a "sereia". A insolência do caminhoneiro deixará o playboy louco, e ele atirará em direção ao tórax do personagem de Marco Pigossi.

Sem ter a certeza de que Zeca morreu, Ruy verá o desafeto cair na areia com a barriga ensanguentada. Esperto, ele fugirá do local antes que alguém possa lhe dedurar pelo crime.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas