Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CÚMPLICE

A Força do Querer: Cibele arruma aliado para ferrar a vida de Ruy; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Linzmeyer com expressão de ódio, em cena como Cibele em A Força do Querer

Cibele (Bruna Linzmeyer) fará de tudo para atormentar a vida do ex-noivo em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 20h00

Após denunciar Ruy (Fiuk) por agressão, Cibele (Bruna Linzmeyer) fará de tudo para tirar o ex-noivo do sério em A Força do Querer. Obrigado a manter distância da filha de Dantas (Edson Celulari) por conta de uma medida protetiva, o rapaz tomará todos os cuidados para não cruzar o caminho dela, só que a patricinha conseguirá um aliado na empresa que a ajudará ferrar ainda mais com a vida do marido de Ritinha (Isis Valverde).

Cibele vai se unir a Tatu (Bruno Marboza) para dificultar ainda mais a vida de Ruy na novela das nove da Globo. Será ele quem avisará a noiva rejeitada de todos os passos do playboy.

A primeira cilada armada pelos comparsas, será fazer a moça pegar o mesmo elevador que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Cibele estará sentada em sua sala à espera de um sinal, quando Tatu surgirá e avisará que ela pode colocar o plano em prática.

Assim que Ruy passar pela recepção da empresa e se despedir de Biga (Mariana Xavier), a personagem de Bruna Linzmeyer apertará o passo para entrar no elevador junto com ele. Mesmo incomodado com a situação, o rapaz ficará firme e não falará nada, enquanto Cibele se deliciará com o climão.

reprodução/globo

Cibele perseguirá Ruy na empresa

Biga achará estranho a jovem sair no mesmo momento que o filho de Eugênio (Dan Stulbach). "Como é que ela saiu tão de repente assim pra pegar o Ruy nesse elevador?", perguntará a si mesma. Tatu aparecerá em seguida e dará bandeira diante da secretária.

Provocação

Ao sair do prédio, Ruy se encontrará com Caio (Rodrigo Lombardi) e contará o que aconteceu. O advogado perguntará se o playboy acha que foi proposital. "Claro que sim, Caio. Ela me viu, de costas, mas me viu. Bem que podia não ter entrado no elevador, entendeu? Claro que podia não ter entrado", relatará o marido de Ritinha.

"É mau sinal. Parece que ela quer acirrar conflito, sabe?", explicará Caio. Ele questionará se Cibele falou alguma coisa enquanto esteve com ele no elevador, e Ruy dirá que ambos ficaram calados.

Em sua casa, Cibele contará para Shirley (Michelle Martins) que prestou queixa contra Ruy. "Óbvio que eu fiz. Foi intimado e vai ter que prestar depoimento em uma delegacia. Tatu me disse que viu o Caio e Ruy conversando, que eles estavam tensos. Devem estar atrás de algum advogado", relatará ela.

"E o advogado dele vai ser o Caio?", perguntará Shirley, que fará questão de alertá-la sobre a qualidade do profissional. "Toda hora tá com notícia com o nome dele no jornal. O cara é fera hein?"

"Queria tá paparicando a sereia, o filhinho dele, vai ter que ir na delegacia, tentar se livrar de um processo", dirá Cibele rancorosa.

Preocupada, Shirley perguntará se essa mentira não poderá causar alguma confusão para o lado dela, já que Cibele fez exame de corpo de delito. "Quem disse que eu menti? Tem muito machucado que não deixa marca, sabia? E a Biga é minha testemunha", falará, segura.

"Olha, e eu achando que eu era ruim!", reagirá admirada a namorada de Dantas. "Não fala nada pro meu pai não, tá? Deixa explodir", pedirá Cibele.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias será concluído nos Estúdios Globo em novembro, mas só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 25/11 a 5/12

Quarta, 25/11 (Capítulo 57)
Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cibele avisa a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?