Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORDEM JUDICIAL

A Força do Querer: Ruy é proibido de entrar na própria empresa graças a Cibele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk com expressão de revolta em cena como Ruy de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) ficará indignado ao ser proibido de entrar na empresa por causa de Cibele (Bruna Linzmeyer)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 20h00

Ruy (Fiuk) será mais uma vez surpreendido por Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer. Após denunciá-lo à polícia por agressão, a jovem conseguirá uma medida protetiva que obriga seu ex-noivo a manter distância dela na novela das nove. Assim, ele nem poderá ficar na C. Garcia, onde ela também trabalha.

O filho de Eugênio (Dan Stulbach) se dará mal após segurar Cibele pelo braço, quebrar uma pulseira e ameaçar fazer mal a ela caso não pare de se intrometer em sua vida com Ritinha (Isis Valverde). A personagem de Bruna Linzmeyer registrará esse caso como agressão na delegacia, e Ruy, sem noção da gravidade da situação, confirmará tudo num depoimento impulsivo.

A delegada que cuidará do assunto decidirá dar andamento à investigação, e Cibele conseguirá uma medida protetiva que obrigará Ruy a ficar a pelo menos 100 metros dela. Ele descobrirá isso ao ser proibido de entrar na empresa de sua própria família e ficará revoltado.

"Eu não acredito", gritará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ele ligará para Caio (Rodrigo Lombardi), que explicará que Cibele deve ter pedido a medida quando registrou a ocorrência. Ruy dirá que ele é a vítima dessa história e que Cibele está acabando com sua vida.

"Sai daí imediatamente antes que a polícia chegue. Porque vai chegar", mandará Caio. No telefonema, Ruy concordará, mas em seguida não vai querer sair. "Não é justo, se essa garota não quer ficar no mesmo lugar que eu, ela que saia fora. Eu sou o dono disso aqui, se tem alguém que tem que sair é ela", afirmará o playboy.

O personagem de Fiuk irá reclamar com Eurico (Humberto Martins). Enquanto isso, Cibele armará contra ele novamente, acionando a polícia. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias será concluído nos Estúdios Globo em novembro, mas só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.