Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE VÁLVULA

Arnold Schwarzenegger enfrenta cirurgia no coração e tranquiliza fãs: 'Fantástico'

REPRODUÇÃO/TWITTER

O ator Arnold Schwarzenegger em uma cama de hospital faz o sinal de "joinha" com a mão direita

Arnold Schwarzenegger posa em leito hospitalar após se submeter a uma cirurgia no coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 12h35

Aos 73 anos, Arnold Schwarzenegger surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto em uma cama de hospital na última sexta (23). O ator se submeteu a uma cirurgia para implantar uma válvula aórtica no coração, mas tranquilizou o público sobre o seu estado de saúde. "Eu estou fantástico e já dei uma caminhada pelas ruas de Cleveland vendo suas lindas estátuas", escreveu.

Não é a primeira vez que o artista passa por uma intervenção cardíaca, já que em 1997 ele havia implantado a primeira válvula aórtica. O ex-governador da Califórnia também passou por uma operação em 2018, dessa vez para cuidar dos pulmões.

"Eu tenho uma nova válvula aórtica para combinar com a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia", disse o ex-governador da Califórnia, que ainda agradeceu aos profissionais de saúde da Cleveland Clinic, no estado de Ohio.

"Obrigado a todos os médicos e enfermeiros na minha equipe", complementou o galã de Hollywood, que recebeu o apoio de admiradores e também do filho Patrick Schwarzenegger. "Por favor, não vá fazer exercícios físicos hoje", brincou o jovem de 27 anos.

A sua irmã Katherine Schwarzenegger, de 30 anos, deixou alguns emojis de coração e de mãos unidas em oração na publicação do patriarca, que recentemente reprisou um de seus papéis mais famosos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019).

Veja a publicação de Arnold Schwarzenegger nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.