Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ LASCADO!

A Força do Querer: Ruy confessa ameaça contra Cibele e se encrenca com a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk com expressão de desespero em cena como Ruy de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) vai se dar mal ao confessar que ameaçou Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 20h00

Cibele (Bruna Linzmeyer) está empenhada em infernizar a vida de Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Nos próximos capítulos da novela das nove, a jovem denunciará o ex-noivo por agressão, e o rapaz terá de prestar depoimento à polícia. Ele confessará que ameaçou a filha de Dantas (Edson Celulari) e levará bronca do pai e até de Caio (Rodrigo Lombardi).

Irritado com as provocações da ex-noiva, Ruy dará um chacoalhão nela, a segurará pelo braço e quebrará sua pulseira. A personagem de Bruna Linzmeyer vai tirar proveito da situação e o denunciará pelo ocorrido.

Ao receber uma intimação, ele assinará sem ler o papel. Só no dia seguinte descobrirá que terá de ir à delegacia para prestar depoimento. "Eu nunca encostei a mão nessa mulher. O que é isso, que loucura é essa?", dirá Ruy. "Ela diz que o senhor a segurou pelo braço, quebrando inclusive uma joia, uma pulseira que ela tinha no pulso", explicará a delegada.

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) alegará que a pulseira já deveria estar quebrada. Sem perceber, ele confessará que de fato usou força e ameaçou Cibele. "Acho que segurei [o pulso dela]. Posso ter segurado. Não lembro direito, foi tudo muito rápido. Doutora, eu saí de mim. Eu nunca cheguei nesse estado. Ela fez eu ficar fora de mim", ele se defenderá.

A delegada também dirá que Cibele relatou ameaças de Ruy. "Falei que ela ia se dar mal se continuasse enchendo o saco da minha mulher, se ela continuasse invadindo minha casa. Foi isso que eu disse. Coisa que a gente fala quando a gente tá com raiva, a gente fala sem pensar", afirmará.

Pai advogado indignado

O personagem de Fiuk ainda acusará a assessora de ser uma mentirosa e de estar no seu pé porque foi trocada por outra. No entanto, a delegada decidirá dar seguimento à investigação. Quando voltar para casa, Ruy mostrará os documentos da delegacia a Eugênio (Dan Stulbach) e Caio. Os dois ficarão revoltados com as atitudes inconsequentes do rapaz.

"Você foi na delegacia, sem a presença de um advogado e prestou um depoimento. Eu aqui, seu pai, e você foi sozinho", soltará Caio, indignado. Ruy dirá que não fez nada com Cibele e, por isso, não achou que precisaria de um advogado. Eugênio também esbravejará. "Quantas vezes falei pra você ficar longe dessa menina? Você fica provocando também", acusará, impaciente.

Caio dirá que eles tentarão fazer com que Ruy dê um novo depoimento. "Isso aqui, meu amigo... Você tá lascado", revelará o advogado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 31.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.