Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAISA

Chris Flores 'tritura' políticos e sofre ameaça de morte: 'Digo o que penso'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Chris Flores sentada em uma cadeira elétrica ligada a um polígrafo no Programa da Maisa

Chris Flores enfrenta detector de mentiras durante o Programa da Maisa neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 15h05

Chris Flores entregou que já passou por diversas saias justas ao emitir suas opiniões no Triturando, com direito até mesmo a alguns "puxões de orelha" ao criticar alguns colegas do mundo artístico. A apresentadora, porém, revelou que o clima fica mais tenso sempre que ela precisa falar sobre política na atração. "Já sofri ameaça de morte outro dia", confessou.

"Quando a gente fala de certos assuntos, entrou numa seara muito complicada. Eu entendo que vou atingir algumas pessoas, porque eu digo o que penso. Sou um ser humano e, mais do que isso, sou gente. Sou população, tenho o direito de me indignar", apontou a jornalista durante o Programa da Maisa deste sábado (24).

A comunicadora, inclusive, diz que já tirou o pé do acelerador para não causar polêmica em meio à polarização política do Brasil. "Às vezes, eu prefiro não dizer nada", resumiu.

Ela também confidenciou que alguns de seus "alvos" durante das tardes do SBT já a procuraram para tirar satisfações em particular. "Já recebi algumas mensagens. Quando a gente erra tem que pedir desculpa e se retratar. Mas tem momentos em que eu reafirmo. Não tiro a palavra", disse.

Chris ressaltou que sempre respeita a opinião de Flor Rodriguez, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano, mesmo quando eles detonam alguma pessoa querida. "Já triturei várias amigas inclusive. Algumas eu aliviei, teve gente que não botei no triturador não", disparou aos risos.

Celso Portiolli foi um dos que recebeu o indulto de Flores. "Tinha que escolher quem era mais bonito, ele ou o cantor Latino. Eu gosto dos dois", indicou.

A funcionária de Silvio Santos ainda falou sobre o seu desejo de reencontrar Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté. Ela reivindicou ter desmascarado a mulher, que enganou a produção do Hoje em Dia com a mentira de que estava grávida de quadrigêmeos em 2011.

"Queria muito encontrá-la, de coração. Até para entender tudo que aconteceu. Saber dela, o porquê de tudo aquilo ter acontecido. Eu sei que ela tem uma história para contar. Eu já fiz um contato graças a um amigo em comum. Quem sabe", concluiu a âncora.

Confira a repercussão do Programa da Maisa nas redes sociais 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.