Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUINADA NA CARREIRA

Jackie Chan reclama de perseguição em Hollywood: 'Sempre o mesmo papel'

NEW LINE CINEMA/ DIVULGAÇÃO

o ator Jackie Chan se segura em uma parede com auxílio das pernas e dos braços com expressão de sofrimento

O ator Jackie Chan como Jonathan Lee em uma das cenas do filme A Hora do Rush 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 12h58

Jackie Chan revela que trocou as bilheterias milionárias de Hollywood pelo cinema chinês por se sentir "perseguido" pelo mesmo papel. O artista reclama que os estúdios lhe procuram apenas para longa-metragens de ação, em geral com a proposta para interpretar um detetive de origem asiática --ele está afastado das produções norte-americanas desde O Estrangeiro (2017).

"Depois do Karatê Kid (2010), recebi tantos roteiros, mas o papel é [sempre] um policial de Hong Kong. É por isso que levei sete anos até aceitar um personagem em outro filme de Hollywood. Gostaria que o público me considerasse um ator que faz ação, não apenas uma estrela de ação", explica o intérprete em entrevista ao Filmelier.

Ele deixa as artes marciais de lado para estrelar Contos do Caçador de Sombras, do chinês Jia Yan, sobre o escritor Pu Songling (1640-1715). A produção chega diretamente ao streaming.

“Já interpretei tantos personagens diferentes. Mas o gênero de fantasia não é algo que trabalho com frequência. Sempre adorei fazer filmes de família que podem ser adequados para adultos e crianças”, pondera.

Chan afirma que não se preocupa com cifras em sua guinada de carreira. "Em nosso velhos tempos, a bilheteria era o único número que usávamos para quantificar se um mercado é grande ou um filme é sucesso. Mas agora as pessoas vão assistir a filmes em casa. Esta é uma tendência global, principalmente nesse momento difícil", arremata o astro.

Confira o trailer de Contos do Caçador de Sombras, com Jackie Chan:

TUDO SOBRE

Jackie Chan


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.