Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM BAIXA

A Força do Querer: Bibi volta com 'rabo entre as pernas' e é insultada por Carine

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hylka Maria e Juliana Paes em cena de A Força do Querer: caracterizados como Aléssia e Bibi, Hylka está ao lado de Juliana, enquanto isso, parceira de cena olha com deboche alguém fora do quadro

Aléssia (Hylka Maria) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; Perigosa será insultada por rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) será insultada por Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. A ex-manicure voltará ao Morro do Beco com o "rabinho entre as pernas" depois que Rubinho (Emilio Dantas) tiver sido preso novamente. A filha de Aurora (Elizangela) tentará arrumar briga com a rival após vê-la toda arrumada, mas a loira não dará trela e a xingará de "velha falida".

O mais novo confronto entre as duas inimigas acontecerá no próximo sábado (27). A essa altura da trama, o pai de Dedé (João Bravo) terá sido encontrado pela polícia e deixado a mulher sem nenhum tostão na cidade onde a família tinha se escondido. De mãos abanando, a "baronesa do pó" se verá obrigada a pedir esmola.

Ela terpa de contar com a ajuda do tráfico de drogas para conseguir voltar à comunidade chefiada por Sabiá (Jonathan Azevedo) no Rio de Janeiro. Nos becos da favela, Bibi verá Carine toda produzida.

A "novinha" estará turbinada, com silicone no peito, roupa de marca e joias, e a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não gostará nada de encontrar a amante de Rubinho "nos trinques" enquanto ela se dá mal como a "fiel" do bandido.

"Se tá sendo patrocinada, eu não sei, não. Mas que a bicha deu um up… Ah, isso deu", comentará Aléssia (Hylka Maria) com a amiga. Sem papas na língua, a morena arrumará briga com a periguete.

Carine (Carla Diaz) fugirá da treta na novela 

"Ué, tá fugindo piranha? Piranha e cagona, né? Toda borrada nas calças…Lixuda, covardona", gritará a amiga de Ritinha (Isis Valverde), ao ver a sobrinha de Jacy (Betty Goffman) correndo para dentro de casa.

"Se afoga… Se afoga no teu estresse", retrucará a menina, pronta para fechar a porta de sua casa. A personagem de Juliana Paes notará que a "marmitinha de bandido" está pronta para fugir do conflito e lhe instigará a encará-la de frente.

"Vem aqui, Carine. Vai ficar aí na portinha? Vem!", soltará a filha de Aurora, preparada com o combate. A personagem de Carla Diaz será mais esperta e fugirá da raia de vez. Porém, antes de se esconder, ela mandará um recado amargo à rival: "Eu não tenho problema contigo não, velha falida". 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?