Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Adriana Esteves define Thelma de Amor de Mãe: 'Enlouqueceu todo mundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Thelma, personagem olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe: vilã da novela deixou personagens loucos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 13h02

Prestes a voltar ao ar com Amor de Mãe, Adriana Esteves fez um bom resumo sobre sua antagonista na trama de Manuela Dias. Completamente louca, nos capítulos finais da primeira fase da novela a personagem revelou suas armações malignas para evitar que as pessoas descobrissem que Danilo (Chay Suede) é Domênico --o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

"Thelma enlouqueceu todos os outros personagens da novela. Enlouqueceu o filho, meu querido amigo e parceiro Chay Suede", disse a intérprete em entrevista ao podcast Novela das Nove, do GShow. 

Obcecada por Danilo desde o começo da trama, Thelma era entendida pelo público como a típica mãe coruja. Porém, durante a primeira fase, o telespectador notou que sua devoção pelo rapaz excedia o natural em uma relação saudável entre mãe e filho. 

No andamento do folhetim, o público descobriu que a dona do restaurante de comida portuguesa se tornou completamente maluca pelo personagem de Chay Suede após a morte de seu verdadeiro filho em um incêndio desastroso.

Para evitar lidar com a perda do garoto, Thelma decidiu comprar uma criança clandestinamente. Por ironia do destino, o garoto era Domênico --o filho que Lurdes perdeu por uma artimanha do marido Jandir (Daniel Ribeiro). 

Nos últimos capítulos da primeira fase de Amor de Mãe, Rita (Mariana Nunes) descobriu o segredo da vilã e ameaçou contar para todos sobre a falcatrua da antagonista. Acuada, Thelma matou a mãe biológica de Jéssica.

Apesar de a trajetória da amiga de Lurdes caminhar para um fim trágico na segunda fase da novela, Adriana Esteves não deu muitas pistas do que o público pode esperar com a volta do folhetim.  

"Muito amor, muito amor pela vida, muita esperança, muita união. E a trama condensou de uma maneira muito bonita. Eu tenho certeza que a gente vai poder oferecer para o público o melhor que a gente pôde dar", finalizou ela.

Amor de Mãe voltará em 1º de março com um resumo da primeira fase. Já os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir do dia 15. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.