Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GESTAÇÃO DE RISCO

Em Laços de Família, Helena tem sangramento: 'Não posso perder esse bebê'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer exibe expressão preocupada em cena como Helena em Laços de Família, da Globo

Helena (Vera Fischer) vai procurar médica após ter pequeno sangramento em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 13h07

Helena (Vera Fischer) vai engravidar para salvar a vida da filha em Laços de Família. A esteticista vai tomar todos os cuidados para manter a gestação, mas se assustará com um pequeno sangramento. "Não posso perder esse bebê", dirá a loira para sua médica na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Em uma consulta com a ginecologista, Helena levará diversos exames para serem avaliados. A médica dirá que todos eles estão normais. Em seguida, ela alertará que na ultrassonografia viu a presença de um pequeno coágulo.

Preocupada, a esteticista perguntará se é sério, mas a especialista afirmará que a princípio não. "Você tem 44 anos. Na sua idade, a gravidez é considerada de risco. Você sabe disso. Mas não se preocupe, com os cuidados necessários e o pré-natal correto, sua gravidez vai ser tranquila", a acalmará a obstetra. 

Ela perguntará se Helena tem percebido algo de diferente e pedirá que a amiga de Yvete (Soraya Ravenle) compartilhe tudo . "Não, nada assim de importância. Eu senti um pequeno sangramento de cor escura na calcinha, mas como era muito pequeno eu não dei maior importância. Cólica nenhuma, mas senti um peso na barriga", especificará a loira.

A mulher fará algumas anotações e dará orientações. "Vou precisar fazer umas recomendações", alertará a médica.

Helena aceitará tudo que a especialista disser. "Eu faço tudo o que você mandar. Eu só não posso perder esse bebê. De maneira nenhuma", avisará a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Na trama, a protagonista transou com Pedro (José Mayer) para engravidar de um bebê que possa ser um doador de medula compatível para Camila, que luta contra o câncer. A criança será filha do mesmo pai e da mesma mãe da estudante, apesar de ela ainda não saber que é filha do administrador do haras.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.