Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONHECIMENTO

A Força do Querer: Caio escapa da morte graças a Bibi, mas agradece Jeiza

MAURICIO FIDALFO / TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi, com semblante sério, em cena como Caio de A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) escapará da morte graças à ex-noiva em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 8h17

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará na mira de um fuzil nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado aceitará o cargo de assessor na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, sofrerá um atentado e só escapará da morte com ajuda de Bibi (Juliana Paes). Sem saber que só está vivo graças à ex, o homem agradecerá Jeiza (Paolla Oliveira), que fez sua escolta, e lhe enviará flores como forma de gratidão.

Na novela das nove da Globo, a comitiva do secretário de Segurança Pública será alvejada por bandidos no morro que Bibi frequenta. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) ouvirá quando bandidos avisarem que estão com Caio na mira para levar um tiro. A morena não pensará duas vezes e salvará a vida do ex-noivo ao empurrar o braço do criminoso para desviar o tiro.

Sem saber que a personagem de Juliana Paes estava no mesmo local que ele, Caio acreditará que foi salvo por Jeiza, que fazia sua escolta durante a visita. O advogado ficará impressionado com a ação da policial durante o tiroteio.

Após a ação, a antipatia que ele tinha pela major acabará, e ele mandará flores como forma de agradecimento. O gesto enciumará Zeca (Marco Pigossi), que verá a namorada com o presente nas mãos e o cartão.

"Por que esse Caio tá te mandando flor?", questionará Zeca. "Porque eu salvei ele hoje de uma fria", dirá a loira. O motorista não entenderá a resposta da lutadora. "Salvei ele de levar um tiro bem no meio da testa", explicará ela.

Mesmo com a justificativa de Jeiza, Zeca não gostará da atitude do advogado. "Ficar mandando flor assim pra uma mulher que tem compromisso?", reclamará ele. "Chama-se educação, reconhecimento, Zeca", retrucará Jeiza.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.