Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANOBRA ARRISCADA

A Força do Querer: Bibi se joga em cima de bandido para salvar a vida de Caio

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com cabelo solto e blusa estampada, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) se arriscará para salvar o ex-noivo nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 7h55

Bibi (Juliana Paes) arriscará a vida para salvar Caio (Rodrigo Lombardi) de um tiro em A Força do Querer. O advogado estará no mesmo morro que a ex-noiva e ficará na mira do fuzil de um dos bandidos. A morena, ao perceber que o ex é alvo do criminoso, empurrará o bandido e conseguirá desviar o tiro que o mataria na novela das nove da Globo.

Bibi se envolverá cada vez mais com os traficantes. Ela subirá o morro para cuidar do cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) no mesmo dia em que uma comitiva do secretário de Segurança Pública fizer uma visita ao local.

Caio, que será o sucessor do secretário, estará no grupo escoltado por Jeiza (Paolla Oliveira). Do alto de uma das casas, Bibi conseguirá vê-los e ouvirá da mulher do traficante comentários sobre o advogado. "O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!", dirá a moça.

Na sequência, a personagem de Juliana Paes ouvirá que, mesmo sem a autorização de Sabiá, alguns bandidos se organizarão para atacar a comitiva. "Pegou o secretário?", perguntará um deles. "Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!", respoderá o outro, ao apontar a arma na direção de Caio.

Ao perceber que o criminoso vai atirar em seu ex-noivo, Bibi terá um impulso e empurrará a mão do atirador para salvar a vida de Caio. A polícia reagirá ao disparo e iniciará um tiroteio.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente peloNotícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.