Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARENTES

Em Flor do Caribe, Amaralina revela o segredo de Duque: 'É meu avô'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito, em cena de conversa como Amaralina em Flor do Caribe

Amaralina (Sthefany Brito) fará uma revelação sobre sua vida em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 7h15

Durante um encontro com um pretendente, Amaralina (Sthefany Brito) vai acabar por revelar o segredo que Duque (Jean Pierre Noher) guarda com tanto afinco em Flor do Caribe. Ao ser convidada por Rodrigo (Thiago Martins) para ir ao bar do falsário, e ser vigiada de perto por ele, a moça acalmará o tenente que se sentirá pressionado com a marcação cerrada. "É meu avô", contará ela na novela das seis da Globo. 

Interessado em Amaralina, Rodrigo conseguirá uma brecha no jogo duro da maluquinha, e os dois sairão juntos para uma noite de bate papo. Sentindo-se à vontade com o rapaz, ela contará sobre suas aventuras em outros países e a conversa fluirá.

Quem ficará incomodado com a intimidade da dupla será Duque, que se aproximará da mesa do casal para saber o que está rolando. Desbocada, Amaralina perguntará se o homem não tem nada melhor para fazer.

"Tenho sim. E um dos meus afazeres mais importantes é zelar pelo seu bem-estar. Talvez o mais difícil deles", afirmará Duque. Rodrigo resolverá acalmar o amigo de Cassiano (Henri Castelli) e dirá que a menina está em ótimas mãos.

Cauteloso, o dono do bar prometerá ficar de olho neles, o que fará o tenente estranhar a preocupação excessiva. Rodrigo então perguntará se eles são parentes. "É meu avô. Mas ele não sabe que eu sei", revelará Amaralina.

reprodução / TV GLOBO

Jean Pierre Noher em Flor do Caribe

Mais histórias

A personagem de Sthefany Brito contará que rodou o mundo todo atrás do avô e que descobriu a verdade no navio de volta ao Brasil. Ela explicará que foi por isso que voltou a Vila dos Ventos, para ver se Duque lhe contaria a verdade.

Rodrigo ouvirá atento a história e perguntará por que ela revelou esse segredo para ele. "Senti vontade de falar. Sua presença aqui me deixou mais à vontade, parece que com você posso ser eu mesma. Não sei o motivo, mas parece que posso confiar completamente em você", admitirá Amaralina ao segurar a mão de Rodrigo.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.