Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUIR EM FRENTE

A Força do Querer: Caio larga defesa de Rubinho para caçar bandidos; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Caio em A Força do Querer; ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer: advogado vai abandonar a defesa do rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 14h30

Caio (Rodrigo Lombardi) vai desistir de defender Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Após o criminoso fugir do presídio, o advogado da novela das nove lavará suas mãos em relação ao rival. Em seguida, ele aceitará um cargo como assessor na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro e ficará na linha de frente no combate ao tráfico de drogas.

O irmão de Heleninha (Totia Meireles) contará a novidade a Eugênio (Dan Stulbach) em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30 na trama de Gloria Perez. O marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que o parceiro profissional desistiu de defender o marido de Bibi (Juliana Paes). 

"Não quero mais ouvir falar sobre aquelas pessoas, não, Eugênio. E se você souber de alguma coisa, guarda. Não me conta!", pedirá o engravatado, decidido. Curioso, o pai de Ruy (Fiuk) perguntará se Bibi havia contado sobre o plano do traficante. 

Porém, ainda em choque com a decisão equivocada da ex-noiva, o marido de Leila (Lucy Ramos) se recusará a falar sobre a mãe de Dedé (João Bravo). "Já atrasei demais a minha vida por conta de uma gente que não merece um pingo de consideração da minha parte", reforçará.  

Dan Stulbach em cena de A Força do Querer 

Notícia boa 

Para quebrar o clima chato, o alvo de Irene (Débora Falabella) o questionará quais serão os próximos passos do advogado: "E aquele convite pra você ser assessor da secretaria de segurança?", lembrará.

"Acabaram de me ligar, assumo semana que vem!", revelará Caio, acabando com o mistério. Os dois vão se abraçar, e o patrão de Zu (Claudia Mello) mostrará que está genuinamente feliz pelo parente e amigo. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.