Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHO SEM VOLTA

A Força do Querer: Briga com Caio empurra Bibi de vez para a bandidagem; entenda

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Juliana Paes, com o cabelo preso e uma blusa com recortes, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) procurará advogado do marido para saber quais as chances dele em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 7h14

Bibi (Juliana Paes) decidirá ajudar na fuga de Rubinho (Emilio Dantas) e entrará de vez para a bandidagem em A Força do Querer. Após receber uma notícia devastadora de Caio (Rodrigo Lombardi), ela resolverá se envolver na ação que colocará o marido nas ruas novamente na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Rubinho pedirá ajuda de Bibi para fugir da prisão. A mulher ficará dividida sobre colaborar ou não e procurará Caio para saber da real situação do marido.

Bibi questionará o advogado se o bandido tem chances de ser liberado. "Claro que não. Nem ele espera isso, ele sabe onde se meteu", avisará o advogado. "O problema todo foi o jeito como trataram o Rubinho. Trataram ele como se fosse um traficante top de linha", dirá a mãe de Dedé (João Bravo).

"Ele foi colocado numa cela com os figurões do tráfico. Nenhum traficante pé de chinelo ia acabar ali. Isso não te diz nada?", questionará o advogado. Ela então lembrará que foi graças a seu pedido a Sabiá (Jonathan Azevedo) que o marido foi parar na cela com os poderosos do tráfico, mas não falará nada para Caio.

"Quanto tempo de pena você acha que ele pega?", perguntará. "No mínimo, cinco anos. Na melhor das hipóteses, três, que é a pena mínima para tráfico de drogas", explicará ele.

Arrasada, Bibi dirá que sempre espera um milagre, e os dois acabarão discutindo. Após a briga e ciente de que o marido não tem chance de ser solto, ela resolverá ajudar na fuga e entrará de vez para a vida do crime.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.