Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Revelação, humilhação e traição: Novelas têm semana de reviravoltas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de tristeza em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) se humilhará e sofrerá nas mãos de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 7h05

As mulheres das novelas que estão sendo reprisadas na Globo não terão um dia de paz nos capítulos que irão ao ar nesta semana. Reviravoltas marcarão as tramas de A Força do Querer, Haja Coração e Flor do Caribe. Na novela das seis, Ester (Grazi Massafera) terá de se render a uma humilhação de Alberto (Igor Rickli), e no folhetim das nove Bibi (Juliana Paes) descobrirá a verdade sobre seu marido.

Esse é um dos assuntos do 36º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Flor do Caribe, a situação de Ester em relação à guarda de sua filha se tornará mais complicada, e ela se renderá a Alberto. A protagonista se humilhará ao aceitar voltar a morar na mansão, de acordo com as exigências dele, só para poder ficar perto de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Já em Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) finalmente descobrirá que está sendo traída: ela flagrará Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) juntos e entenderá que os dois foram noivos no passado.

A mãe de Fedora (Tatá Werneck) reagirá muito mal à traição, e o casamento dela com Aparício, que nunca foi dos melhores, entrará numa crise irrecuperável.

Por fim, na novela das nove, Bibi vai enfim acreditar que seu marido não é um santo, pois ele mesmo dirá a ela a verdade sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Mas a personagem de Juliana Paes não romperá relações com ele. Pelo contrário,e ela passará a ajudá-lo em seus crimes. A filha de Aurora (Elizangela) começará sua vida no crime ao colocar fogo em um restaurante, a pedido de Rubinho (Emilio Dantas).

Para saber essas e mais histórias dos próximos capítulos das novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o 36º episódio do podcast Noveleiros, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.