Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGAN OU RICK?

Elenco da franquia Walking Dead elege com quem gostaria de fazer crossover

Fotos: Divulgação/AMC

Montagem com fotos dos atores Andrew Lincoln e Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead

Rick (Andrew Lincoln) ou Negan (Jeffrey Dean Morgan): quem é mais querido em Walking Dead?

LUCIANO GUARALDO, de Richmond (EUA)

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 6h55

Desde que Morgan (Lennie James) deixou The Walking Dead e migrou para Fear the Walking Dead, fãs da franquia especulam quais serão os próximos personagens a aparecer em um crossover entre séries. Os atores de World Beyond, capítulo mais recente da saga zumbi, também fazem suas apostas e revelam com quem gostariam de atuar caso as atrações se encontrassem.

Essa reunião, aliás, não seria completamente impossível, já que o drama com pegada adolescente começa dez anos após o apocalipse zumbi, exatamente o mesmo período atravessado por Walking Dead.

"Estamos na mesma linha do tempo, e me parece que os produtores tomaram essa decisão já pensando nisso [num crossover]. Eu acharia divertido, mas não decido nada", aponta Nicolas Cantu, que tinha apenas sete anos quando começou a assistir à série mãe e atualmente interpreta o inteligente Elton em World Beyond. "Um dia vou ler o roteiro e pensar: 'Ah, que legal, isso vai acontecer!'", torce.

E quem Cantu quer que apareça na série? "Acho que o Rick [Andrew Lincoln]. Já faz muito tempo que ele saiu, precisamos vê-lo de novo, não?", aposta o adolescente. Como a República Civil, antagonista de World Beyond, também foi responsável por colocar o xerife no helicóptero que o levou embora, seria bastante provável que ele de fato desse as caras na atração novata --mas Rick aparecerá mesmo nos filmes que a franquia prepara.

Como o ator de 17 anos vê Walking Dead desde muito jovem, também torce por uma aparição impossivel: Carl (Chandler Riggs), que já morreu. Talvez em um flashback que revele a amizade do menino com algum dos protagonistas da nova série? "Eu gostava muito do Carl, era o personagem com o qual eu me identificava mais quando tinha sete anos", explica.

Homenagem bélica

Aliyah Royale, intérprete de Iris, nem disfarça o entusiasmo ao ser questionada sobre qual personagem gostaria de encontrar. "Negan! Negan! Jeffrey Dean Morgan, sem dúvida... Ele é tão legal, Negan é a razão pela qual eu gosto de Walking Dead! Eu o conheci na Comic Con de Nova York e não consegui respirar durante a nossa conversa (risos). Estava nas nuvens", se derrete a atriz.

"Eu acho Jeffrey hilário, e Negan certamente é o meu favorito, porque ele é insano (risos). É tão divertido ver um personagem intencionalmente tomar decisões que, se você estivesse no lugar dele, provavelmente faria o contrário. Mas Negan vai no sentido oposto porque acha que aquilo vai dar certo para ele. Pode ser questionável para os outros, mas ele vai fazer isso e pronto. Ele tem culhões, e eu adoro isso!", elogia a atriz de 20 anos.

A artista não muda de ideia mesmo com a observação de que, caso seus personagens se conhecessem, Negan torturaria Iris sem piedade. "Ele certamente viria me pegar, mas eu teria que mostrar para ele a Shiloh, minha arma gigante que eu amo. Sim, eu dei um nome para ela (risos). Como Negan tem a Lucille, eu tenho a Shiloh", se empolga Aliyah.

Sua irmã na série, Alexa Mansour, que vive a Hope, é mais contida na tietagem. "Eu quero Norman Reedus, o Daryl. Totalmente, 100% Daryl. Ou a Carol [Melissa McBride], ela é incrível", limita-se a comentar.

A torcida por Carol não se restringe ao elenco de World Beyond. Jenna Elfman, a June de Fear the Walking Dead, também quer que a personagem de Melissa McBride apareça na sua série --a ex-dona de casa submissa, aliás, é tão querida pelos fãs que vai ganhar uma atração própria em 2022.

"Eu sempre senti uma ligação especial com Carol, porque ela perdeu a filha e teve que virar uma guerreira, assim como June. E amo a Melissa, ela é adorável. Mas o que eu queria ver mesmo era uma história interativa em que os fãs pudessem escolher qual jornada acompanhar", especula Jenna.

Nico Tortorella, que vive Felix, tem uma opinião diferente. Como World Beyond só terá duas temporadas, o artista quer que o seu personagem migre para outras produções em vez do caminho inverso. "Eu estou sempre disponível (risos)! Tudo é uma questão de conciliar o tempo, porque também faço outra série", relativiza o intérprete de Josh na comédia dramática Younger, exibida desde 2015 e disponível no Brasil no Prime Video.

O sétimo episódio de World Beyond vai ao nesta segunda-feira (16), às 22h, no canal AMC. Na sequência, será exibido o sexto episódio da sexta temporada de Fear the Walking Dead. Confira o trailer da produção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.