Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

A Força do Querer: Caio faz o mundo de Bibi ruir com notícia devastadora; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi, com expressão de preocupação, como Caio em A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) avisará Bibi (Juliana Paes) que a situação do marido dela se complicou muito

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) verá seu mundo ruir com uma notícia devastadora que receberá de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. A estudante de Direito ficará sabendo que suspeitam de Rubinho (Emilio Dantas) estar por trás de um incêndio criminoso que, na verdade, terá sido cometido por ela para eliminar provas que possam incriminá-lo na novela das nove da Globo.

Bibi chegará ao escritório do advogado e questionará o que aconteceu para ser chamada lá. O engravatado afirmará que só piora a situação do marido dela. A essa altura, o garçom estará preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

"Houve um incêndio no restaurante que o Rubinho trabalhava. E já se sabe que o incêndio foi criminoso", começará a relatar o advogado. "O fato é que a polícia ia passar lá hoje de manhã pra retirar o computador do Rubinho para análise", explicará o defensor.

Bibi perguntará se conseguiram salvar o computador. Caio revelará que não e que o equipamento foi destruído. "Aí, começa o problema que nos diz respeito. Eles estão achando que o incêndio aconteceu a mando do próprio Rubinho, para destruir prova", revelará Caio.

"Estão acusando o Rubinho disso também?", questionará a cabeleireira. O personagem de Rodrigo Lombardi explicará que o incêndio foi muito direcionado ao escritório. 

A mãe de Dedé (João Bravo) tentará achar desculpas. "Ah, pera aí. A pessoa que botou fogo pode ter começado pelo escritório porque ficou mais perto, porque era mais fácil, porque teve mais oportunidade de chegar perto dali, não pode?", soltará, aflita.

"Pode. As investigações vão dizer. O fato é que a gente está às vésperas da audiência de instrução e existem elementos para suspeitar de que o Rubinho seria o maior beneficiário da destruição dessas provas", concluirá Caio.

Juliana Paes como Bibi na novela das nove

Vida bandida

A verdade é que Bibi entrará em um caminho sem volta para ajudar Rubinho. Quando o marido confessar a ela que está envolvido com o tráfico de drogas, ele também revelará que existem evidências que o comprometem no computador do escritório do restaurante.

"Amor, eu vou consertar. Se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu tenho uma chance. Se eles não chegarem ao computador do escritório do restaurante, eu tenho como sair. Por favor, me dá essa chance. Não me deixa", implorará o bandido na cadeia.

Para tentar livrar a barra do marido, Bibi irá até o local e tentará acessar o equipamento, com a autorização de Dantas (Edson Celulari), com a desculpa de que precisa apagar fotos íntimas armazenadas por Rubinho.

O advogado dirá que ela poderá mexer no computador somente no dia seguinte, pois a polícia irá fazer uma perícia no equipamento. Desesperada para livrar o marido da prisão, a filha de Aurora (Elizangela) comprará gasolina e colocará fogo no restaurante do homem que lhe estendeu a mão e deu uma chance para Rubinho, que estava há muito tempo desempregado.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.