Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU PRA TRÁS

Flor do Caribe: Duque faz Alberto de trouxa e coloca as mãos em preciosidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher, conversando em cena como Duque em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierre Noher) passará empresário para trás ao comprar mina cheia de pedras preciosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 7h14

Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) descobriram que a mina desativada de tungstênio dos Albuquerques na verdade tem pedras muito valiosas para serem extraídas em Flor do Caribe. O falsário, então, fará Alberto (Igor Rickli) de trouxa, comprará a mina e conseguirá colocar as mãos em preciosidades que o empresário nem sonha que existam na novela das seis da Globo.

Cientes de que a mina que Alberto tanto quer vender abriga a rara tumalina paraíba, pedra que vale mais do que diamante, Duque e Cassiano decidiram comprar a propriedade. Com o negócio feito, o falsário irá até o Grupo Albuquerque para acertar os últimos detalhes da transação.

Procurado no mundo todo, o trambiqueiro levará com ele Amaralina (Sthefany Brito), que sem saber se tornará a dona da mina. "Aqui está o contrato de compra e venda, conforme combinamos, Duque, em nome da senhorita Edwiges Cristina", informará Hélio (Raphael Vianna) ao entregar o documento.

A garota ficará surpresa ao ouvir que ela é quem assinará os papéis. "Eu? Dona da mina? Duque, como assim?", questionará. "Você não disse que queria ser dona de uma mina? Aí está, meu presente pra você", justificará ele.

Certo de que a mina não tem nada que preste, Alberto debochará da situação. "Presentão, hein, Duque! Parabéns, senhorita Edwiges. A senhorita é a feliz proprietária de uma mina que trouxe muita alegria para a minha família", dirá o empresário.

Já fora da sala, Duque deixará claro a Amaralina que tudo não passa de negócios. "Presta atenção, menininha! A mina é tanto sua quanto minha. Meu nome não consta no contrato porque não gosto de aparecer", mentirá ele, sem contar que, na verdade, ele está com o nome sujo em várias fichas criminais pelo mundo.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.