Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PERIGOSA

Em A Força do Querer, Bibi encara bandido e mostra talento para o crime: 'Sei ser ruim'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão cansada, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) receberá instruções de Rubinho (Emilio Dantas) na prisão em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 7h18

Bibi (Juliana Paes) mostrará que tem talento para o crime ao ajudar mais uma vez Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Com o marido preso novamente, a morena desenterrará 30 quilos de drogas para vender e conseguir dinheiro para o bandido. No meio da negociação, ela alertará o comparsa do pai de Dedé (João Bravo) que não aceitará ser passada para trás. "Sei ser ruim", avisará ela na novela das nove da Globo.

Bibi irá recuperar a droga escondida por Rubinho e negociará com um chefe do tráfico. Preso novamente, o bandido precisa pagar uma dívida, ou será morto na prisão.

O ex-garçom orientará a mulher o que ela tem que fazer para ajudá-lo. "É minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito [droga], mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar", dirá ele.

Quando a cena for ao ar, Bibi já terá se tornado uma criminosa. Ela irá até o comparsa de Rubinho, que alegará que houve um desabamento de terra e que a droga se perdeu no meio da lama.

A filha de Aurora (Elizangela), não cairá na conversa e pressionará o rapaz. "Não tá pensando que porque meu marido tá preso cê vai dar uma volta nele, não, porque não vai! Isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode tá certo que cê vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia pra ela", ameaçará a mulher.

Ela então fará o alerta: "Não me testa não, porque eu sei ser ruim! E tenho cobertura pra acabar contigo", gritará. O rapaz logo voltará com a droga para ela. Bibi, então, procurará o homem que forneceu a maconha para seu marido.

"A gente tá numa situação muito difícil. Eu preciso muito que você pegue essa mercadoria de volta e me devolva o dinheiro que meu marido pagou", negociará ela, que oferecerá como vantagem abrir caminhos para o traficante fornecer drogas no Morro Azul. O homem fechará negócio com ela, e a ex-estudante conseguirá pagar a dívida de Rubinho.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.