Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU TOTALMENTE

Saiba por que Jojo e Lidi Lisboa se tornaram inimigas mortais em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto, Jojo Todynho aparece usando uma blusa preta com um pano xadrez por cima; Lidi está na segunda foto, usa batom vermelho; está com uma roupa preta com transparência

Jojo Todynho e Lidi Lisboa durante noite de eliminação em A Fazenda 12; amigas viram rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 7h05

Jojo Todynho e Lidi Lisboa estão em crise em A Fazenda 12. Nos últimos dias, a relação de carinho das duas se transformou totalmente. Agora, a atriz vive fofocando sobre o comportamento da funkeira, e Jojo já declarou guerra contra a concorrente. Não é à toa que Lidi está na roça, indicada pela ex-amiga e atual fazendeira. 

A briga das duas teve início há duas semanas, a princípio com Lidi reclamando do comportamento explosivo de Jojo. Depois disso, a cantora disse a Lucas Selfie, melhor amigo de Lidi, que votaria nele durante a formação de uma roça. Na ocasião, o apresentador foi para a baia e escapou do voto da funkeira, mas não da eliminação. 

Com a saída de Selfie, a revolta tomou conta de Lidi. Ela se afastou de Jakelyne Oliveira, Mariano e Tays Reis, fechando uma aliança com MC Mirella, eliminada mais recente, Stéfani Bays e Raissa Barbosa, além de Lipe Ribeiro, de quem já era próxima. 

No meio disso, a atriz começou a nutrir ódio por Jojo Todynho, depois de a funkeira ter anunciado em voz alta que votaria em Lucas Selfie. Para quem acompanha o PlayPlus, plataforma de streaming da Record, é fácil notar como a convivência das duas ficou desgastada. 

Mágoa após formação de roça

O fim da amizade, no entanto, só foi declarado de vez na formação da roça da semana passada. Jojo e Raissa Barbosa sobraram no resta um. Após ser salva por Lipe, Lidi tinha que escolher uma das duas peoas para salvar da berlinda. Depois de pensar muito, a atriz acabou salvando a namorada de Lucas Selfie, e Jojo foi parar na roça. 

A atitude de Lidi rendeu um surto por parte da cantora. Ao final da votação, Jojo brigou feio com Lipe, chamando o peão de "burro" por não tê-la salvo. O nervosismo da funkeira, no entanto, tinha mais a ver com o fato de Lidi ter optado por Raissa. 

Depois disso, Jojo acabou voltando como fazendeira. Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays se enfrentaram na eliminação da última quinta-feira (19). A cantora levou a pior e deixou o confinamento. 

Jogo da discórdia reacende confronto

Passados alguns dias, os ânimos de Lidi e Jojo voltaram a se exaltar. Durante um jogo da discórdia, a cantora disse que a atriz só salvou Raissa da roça por querer se promover com Lucas Selfie. "Você não salvou a Raissa de coração, você fez o jogo do Lucas [Selfie], que nem está mais aqui", disparou a cantora. 

Na mesma ocasião, Jojo teve que apontar quem não merecia chegar até a final do programa. Ela não pensou duas vezes e indicou Lidi como a perdedora do prêmio milionário. 

Antes da formação da roça desta terça-feira (24), a cantora cravou que a amizade estava morte ao assumir para Lipe que indicaria a atriz à berlinda. Jojo pediu que o amigo não a atrapalhasse em sua jogada, apesar da cumplicidade dele com Lidi. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.