Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO

A Força do Querer: Após trair Rubinho, Bibi declara seu amor por Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão assustada, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) não resistirá e beijará o ex-namorado nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 7h43

Bibi (Juliana Paes) beijará Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Após se jogar nos braços do ex-namorado, ela se declarará a ele e revelará que o ama, mas admitirá que não pretende abandonar Rubinho (Emilio Dantas) para ficar com o advogado. Incrédulo, ele pedirá que ela esqueça o momento de recaída que tiveram na novela das nove da Globo.

Bibi e Caio irão se encontrar para discutir o caso de Rubinho, preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Entre muita conversa, os dois acabarão próximos e darão beijos apaixonados.

Depois do carinho, o advogado abaixará a guarda e fará uma proposta para a estudante. "Há muitos anos, por sua causa, eu tive a escolha de mudar de vida e mudei. Agora, eu posso mudar tudo de novo. Vamos viver essa história? Essa história que a gente não terminou? Fica comigo", pedirá Caio.

Arrependida, Bibi dirá que eles não deveriam ter se beijado e falará sobre o que sente por Rubinho. "Eu estou louca. Eu não posso fazer isso com ele, pelo tanto que ele me ama", rebaterá ela.

Intrigado, Caio perguntará se a morena está disposta a continuar levando uma vida cheia de dificuldades por pena do marido, e ela se mostrará em dúvida. "Eu gosto de você, gosto tanto. Eu amo você. E você sabe. Eu me perturbo co você. Eu me emociono com você", declarará Bibi.

"Mas com o Rubinho é diferente. Com ele é paixão, é adrenalina, é uma coisa que eu preciso para viver e me sentir viva", assumirá a filha de Aurora (Elizangela). "E agora você vai buscar essa adrenalina onde? Em Bangu?", perguntará Caio, irônico.

Os dois irão discutir e Caio pedirá que ela esqueça tudo que aconteceu no encontro deles.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.