Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA CRUEL

A Força do Querer: Bibi 'sangra' o coração da própria mãe em fuga; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: dentro do carro, personagem faz cara de choro para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; ex-manicure tirará seu filho de Aurora (Elizangela)

Bibi (Juliana Paes) fará o coração de Aurora (Elizangela) "sangrar" em A Força do Querer. Ela fugirá com Rubinho (Emilio Dantas) do Rio de Janeiro e arrancará Dedé (João Bravo) dos braços da avó. A dona de casa chorará de dor na novela das nove.

A amiga de Cândida (Gisele Fróes) sofrerá muito e chegará a implorar para a filha não levar o menino em sua perigosa aventura. As cenas vão ao ar na próxima terça (16) no folhetim de Gloria Perez.

A essa altura da trama, a rival de Carine (Carla Diaz) terá trocado tiros com Jeiza (Paolla Oliveira)no Morro do Beco. Ela passará um tempo escondida de novo na casa de Silvana (Lilia Cabral) antes de dar prosseguimento ao plano de fuga juntamente com o marido. 

A morena surgirá na casa de Aurora tarde da noite. "Não… Não leva ele, eu tomo conta dele. Eu crio ele pra você, mas não leva ele", vai suplicar a veterana, com os olhos cheios de lágrimas.

Apegada ao herdeiro, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não atenderá aos pedidos da mãe e arrastará Dedé com ela: "Não posso, eu corro o risco de não voltar nunca mais. Não consigo ficar sem meu filho. Desculpa".

Aurora (Elizangela) sofrerá com despedida

Sem conserto

Bibi sairá de casa com o filho no colo. Aos prantos, Aurora voltará a insistir para que a filha pense melhor sobre sua missão suicida. "Eu sei que nunca mais vou ver você", confessará a personagem de Elizangela.

"Eu não posso voltar atrás e apagar tudo o que eu fiz. Não dá para consertar tudo. É a única chance que tenho", retrucará a amiga de Ritinha (Isis Valverde) antes de colocar a criança no banco de trás do carro.

Pela última vez, a morena olhará a mãe pela janela do carro e lhe dará um doloroso aceno de despedida.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.