Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA BANDIDA

A Força do Querer: Aurora cansa da loucura de Bibi e toma decisão drástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Elizangela e Juliana Paes em cenas de  A Força do Querer, novela das nove da Globo

Aurora (Elizangela) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; dona de casa será bem sincera

Aurora (Elizangela) tomará uma decisão difícil em A Força do Querer. A dona de casa será procurada por Selminha (Clarisse Derziê Luz) para ajudar a polícia a encontrar Rubinho (Emilio Dantas). A avó de Dedé (João Bravo) pensará em cooperar, mas acabará confrontada por Bibi (Juliana Paes) e disparará o que está entalado em sua garganta na novela das nove da Globo. 

A rival de Carine (Carla Diaz) descobrirá o plano da ex-colega de faculdade neste sábado (13). A essa altura da trama, a ex-manicure terá ido à sua antiga casa e achado um cartão de Selminha. A personagem de Clarisse Derziê Luz é assistente de Caio (Rodrigo Lombardi) e trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. 

Ciente do currículo "parrudo" da ex-amiga, a mulher de Rubinho acabará com a noite da mãe ao ir até a gafieira para tirar satisfações. Aurora fingirá que voltou a conversar com a advogada por conta dos velhos tempos. 

A amiga de Ritinha (Isis Valverde) não descansará e voltará a confrontar a mãe na manhã seguinte. "O que foi? Fala aí pra mim, eu sei muito bem que eles tão louco pra localizar nossa casa no morro. Era isso que ela queria saber?", indagará a inimiga de Jeiza (Paolla Oliveira). "Ela não falou nada disso. Mas quer saber? Era isso mesmo que eu deveria fazer", retrucará a vizinha de Heleninha (Totia Meireles).

Coração partido

Cega por Rubinho, Bibi ficará em choque ao ouvir da boca da própria mãe que ela entregaria o genro à polícia. "Não tô acreditando… É sério isso?", questionará a Perigosa, surpresa. "Rubinho acabou com a tua vida. A tua única chance de levar uma vida normal é ele ser preso", retrucará a veterana.

A amiga de Aléssia (Hylka Maria) surtará de vez e chorará de desgosto ao ouvir as verdadeiras intenções da colega de Cândida (Gisele Fróes): "Se a polícia pega ele, ele ia morrer. Ele vai morrer se pegarem ele!", gritará a morena, revoltada.

Decepcionada com o caminho escolhido pela filha, a personagem de Elizangela admitirá que não liga que o genro acabe morto. "Tá vendo por que eu não quis te dizer onde é a casa que a gente vai ficar? Foi intuição", retrucará a "baronesa do pó", referindo-se ao seu plano de fuga com o marido.

Cansada, a dona de casa dará de ombros para a indignação da herdeira e será sincera: "Se é isso que você pensa, paciência", finalizará. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama de Manuela Dias serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.