Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAIXÃO ENRUSTIDA

Haja Coração: Camila transa com Enéas, leva choque de realidade e se trai

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Enéas (Johnnas Oliva) e Camila (Agatha Moreira) deitados em uma cama; ele expressa horror, enquanto ela está de olhos fechados

Enéas (Johnnas Oliva) levará Camila (Agatha Moreira) para a cama, mas terá uma grande decepção

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 18h00

Para tentar fugir do que amor sente por Giovanni (Jayme Matarazzo), Camila (Agatha Moreira) transará com Enéas (Johnnas Oliva) em Haja Coração. Entretanto, a desmemoriada levará um choque de realidade e se trairá ao chamar o mauricinho pelo nome do filho de Francesca (Marisa Orth) na novela das sete da Globo.

A malvada chegará ao seu apartamento com Enéas e debochará da Camila "boazinha". "Você tem certeza que quer voltar a morar aqui?", questionará o comparsa de Bruna (Fernanda Vasconcellos). "É meu apartamento, né? E também não aguento mais ficar naquela mansão dos horrores!", dirá a prima de Fedora (Tatá Werneck), reclamando da família Abdala. 

"Pelo menos lá você tava sendo cuidada", ressaltará o irmão de Henrique (Nando Rodrigues). "Vigiada você quer dizer. Eu vou pedir pro Ariovaldo [Duda Mamberti] buscar as minhas coisas. Ih, olha só, meus vinhos estão todos aqui. Aquela sem graça não bebia também, garota chata", vai se queixar a jovem, que voltou a ser amargurada. 

"Ela não era... Quer dizer, você não era chata, muito menos sem graça", defenderá o assistente de Aparício (Alexandre Borges). "Que que é isso? Vai dizer que até você gostava mais daquela outra Camila? Olha só, que eu saiba, aquela lá era apaixonada pelo Giovanni e não por você", alfinetará a rebelde.

"E você por acaso é apaixonada por mim? Pelo menos, a outra Camila me respeitava", rebaterá o capacho da fotógrafa. "Resolveu lavar roupa suja agora? Eu não posso fazer nada se você não agradava nenhuma das Camilas. Você me perdeu até praquele marginal!", vai disparar a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez).

"Você me trouxe aqui pra que? Pra me humilhar, é isso? Eu não tive nem chance de chegar perto de você! Você foi correndo atrás do Giovanni", relembrará o personagem de Johnnas Oliva. "Então, tá, então prova que você pode ter alguma chance comigo", provocará a sobrinha de Aparício.

Sem reação, Enéas será beijado por Camila e ficará em choque. "Enéas, vamo combinar? Dá pra ser melhor, tá? Eu vou pegar uma champanhe porque eu preciso beber", avisará a chata. "Eu fiquei nervoso. Faz tempo que a gente não fica junto, eu não esperava que você fosse me beijar", justificara o rapaz.

O "crush" se oferecerá para abrir a garrafa, e o barulho fará Camila ter um estalo. A revoltada começará a lembrar de momentos românticos com Giovanni. "Que foi, Camila? Você tá bem", questionará o mauricinho. "Não, eu não tô nada bem. Serve logo esse champanhe porque eu preciso tirar essas coisas da minha cabeça, vai", exigirá a fotógrafa.

Giovanni será procurado pela ex-namorada

Ilusão

Após um tempo, Camila levará Enéas para a sua cama, mas não conseguirá se entregar completamente. "Tá melhor agora?", perguntará o jovem, preocupado. "Tô melhorando, depois de duas taças", responderá a arrogante. "Então vem aqui, eu sei que eu posso te fazer feliz", prometerá o funcionário do Grand Bazzar, beijando a garota com intensidade.

Para a tristeza dele, porém, a amada continuará se lembrando do filho da feirante e cometerá a maior gafe. "Ai, Giovanni, que saudade que eu tava de você", dirá a filha de Agilson (Marcelo Médici), sem perceber. "Você me chamou de Giovanni?", questionará o "traído", começando uma briga feia. 

"Você me chamou de Giovanni, falou que tinha saudade dele!", gritará o assistente. "Não, eu não falei nada disso! Você ouviu errado", negará a confusa. "Será que apesar de não lembrar de nada você ainda sente alguma coisa por ele?", perguntará o desiludido. "Sinto ódio, desprezo, nojo. Me deixa em paz. Vai embora da minha casa!", expulsará Camila.

Magoado, Enéas ligará para Bruna e avisará que vai desistir do plano de separar os mocinhos. Enquanto isso, Camila irá atrás de Giovanni para conversar nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça (16).

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?