Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAIXÃO ENRUSTIDA

Haja Coração: Camila transa com Enéas, leva choque de realidade e se trai

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Enéas (Johnnas Oliva) e Camila (Agatha Moreira) deitados em uma cama; ele expressa horror, enquanto ela está de olhos fechados

Enéas (Johnnas Oliva) levará Camila (Agatha Moreira) para a cama, mas terá uma grande decepção

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 18h00

Para tentar fugir do que amor sente por Giovanni (Jayme Matarazzo), Camila (Agatha Moreira) transará com Enéas (Johnnas Oliva) em Haja Coração. Entretanto, a desmemoriada levará um choque de realidade e se trairá ao chamar o mauricinho pelo nome do filho de Francesca (Marisa Orth) na novela das sete da Globo.

A malvada chegará ao seu apartamento com Enéas e debochará da Camila "boazinha". "Você tem certeza que quer voltar a morar aqui?", questionará o comparsa de Bruna (Fernanda Vasconcellos). "É meu apartamento, né? E também não aguento mais ficar naquela mansão dos horrores!", dirá a prima de Fedora (Tatá Werneck), reclamando da família Abdala. 

"Pelo menos lá você tava sendo cuidada", ressaltará o irmão de Henrique (Nando Rodrigues). "Vigiada você quer dizer. Eu vou pedir pro Ariovaldo [Duda Mamberti] buscar as minhas coisas. Ih, olha só, meus vinhos estão todos aqui. Aquela sem graça não bebia também, garota chata", vai se queixar a jovem, que voltou a ser amargurada. 

"Ela não era... Quer dizer, você não era chata, muito menos sem graça", defenderá o assistente de Aparício (Alexandre Borges). "Que que é isso? Vai dizer que até você gostava mais daquela outra Camila? Olha só, que eu saiba, aquela lá era apaixonada pelo Giovanni e não por você", alfinetará a rebelde.

"E você por acaso é apaixonada por mim? Pelo menos, a outra Camila me respeitava", rebaterá o capacho da fotógrafa. "Resolveu lavar roupa suja agora? Eu não posso fazer nada se você não agradava nenhuma das Camilas. Você me perdeu até praquele marginal!", vai disparar a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez).

"Você me trouxe aqui pra que? Pra me humilhar, é isso? Eu não tive nem chance de chegar perto de você! Você foi correndo atrás do Giovanni", relembrará o personagem de Johnnas Oliva. "Então, tá, então prova que você pode ter alguma chance comigo", provocará a sobrinha de Aparício.

Sem reação, Enéas será beijado por Camila e ficará em choque. "Enéas, vamo combinar? Dá pra ser melhor, tá? Eu vou pegar uma champanhe porque eu preciso beber", avisará a chata. "Eu fiquei nervoso. Faz tempo que a gente não fica junto, eu não esperava que você fosse me beijar", justificara o rapaz.

O "crush" se oferecerá para abrir a garrafa, e o barulho fará Camila ter um estalo. A revoltada começará a lembrar de momentos românticos com Giovanni. "Que foi, Camila? Você tá bem", questionará o mauricinho. "Não, eu não tô nada bem. Serve logo esse champanhe porque eu preciso tirar essas coisas da minha cabeça, vai", exigirá a fotógrafa.

Giovanni será procurado pela ex-namorada

Ilusão

Após um tempo, Camila levará Enéas para a sua cama, mas não conseguirá se entregar completamente. "Tá melhor agora?", perguntará o jovem, preocupado. "Tô melhorando, depois de duas taças", responderá a arrogante. "Então vem aqui, eu sei que eu posso te fazer feliz", prometerá o funcionário do Grand Bazzar, beijando a garota com intensidade.

Para a tristeza dele, porém, a amada continuará se lembrando do filho da feirante e cometerá a maior gafe. "Ai, Giovanni, que saudade que eu tava de você", dirá a filha de Agilson (Marcelo Médici), sem perceber. "Você me chamou de Giovanni?", questionará o "traído", começando uma briga feia. 

"Você me chamou de Giovanni, falou que tinha saudade dele!", gritará o assistente. "Não, eu não falei nada disso! Você ouviu errado", negará a confusa. "Será que apesar de não lembrar de nada você ainda sente alguma coisa por ele?", perguntará o desiludido. "Sinto ódio, desprezo, nojo. Me deixa em paz. Vai embora da minha casa!", expulsará Camila.

Magoado, Enéas ligará para Bruna e avisará que vai desistir do plano de separar os mocinhos. Enquanto isso, Camila irá atrás de Giovanni para conversar nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça (16).

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?