Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CONTRATADA

Mariana Becker assina com a Band e alfineta a Globo: 'Teremos mais espaço'

DIVULGAÇÃO/VIRA COMUNICAÇÃO

Mariana Becker sorridente em foto ao ar livre

Mariana Becker é a nova repórter da Fórmula 1 na Band; ela trabalhou durante 25 anos na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 17h08

Mariana Becker assinou contrato com a Band nesta quarta-feira (10). A jornalista, que foi dispensada pela Globo no fim de 2020, será a repórter oficial da Fórmula 1 na nova emissora, que vai transmitir a categoria mais importante do automobilismo mundial até a temporada 2022. Na entrevista de anúncio, ela deu uma alfinetada na antiga casa.

"Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar", explicou ela.

A Band anunciou a compra dos direitos da transmissão da Fórmula na terça-feira (9). O acordo prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito. As corridas serão exibidas na TV aberta, e os treinos classificatórios serão transmitido no canal pago BandSports, que também vai mostrar as Fórmula 3 e Fórmula 2 e é detentora dos direitos da Stock Car.

"No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante", comemorou Mariana.

Além da repórter, a Band também terá Reginaldo Leme, comentarista que fez carreira na Fórmula 1 na Globo. A nova detentora dos direitos de transmissão agora está à procura de um narrador para o automobilismo --o nome preferido é o de Sérgio Mauricio, atualmente no SporTV.

Mariana Becker se prepara para encabeçar as reportagens das 23 provas do calendário. A estreia acontece em 28 de março, quando será exibido o Grande Prêmio do Bahrein.

"Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço", falou ela, que deixou a Globo em dezembro do ano passado após 25 anos na emissora.

O anúncio da contratação de Mariana Becker foi feito no Brasil Urgente desta quarta-feira (10). Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.