Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR EM FUGA

Thaís sofre por romance frustrado com Fiuk no BBB21: 'Eu gosto de beijar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís Braz de biquíni na academia do BBB21, da Globo

Thaís Braz no BBB21; a dentista falou que não entende o distanciamento de Fiuk após o beijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 18h37

Protagonistas do primeiro beijo do BBB21, que foi dado há uma semana, Thaís Braz e Fiuk não continuaram mais juntos no confinamento por opção do cantor. Segundo o intérprete de Ruy, de A Força do Querer, ele não quer "romance" na casa. Já a dentista nunca negou que está cheia de vontade de curtir alguém e falou sobre a frustração pelo distanciamento do filho de Fábio Jr.

Em conversa com Viih Tube, Carla Diaz e Arthur Picoli nesta quarta-feira (10), Thaís comentou que não está feliz com a situação. "Eu gosto de beijar, nunca escondi isso", comentou ela.

O maior problema, segundo a integrante do Pipoca, é estar na mesma casa em que Fiuk. "Tô na Xepa com o garoto, durmo no mesmo quarto do garoto e tô na festa com o garoto", disse. "Se fosse lá fora, eu tava cagando", completou.

Os amigos relembraram que esta noite terá uma festa, com uma nova chance de eles ficarem. "Todo dia tem uma porra de uma festa e não acontece porra nenhuma", lamentou Thaís. "Que casal mais esquisito", brincou Carla Diaz, que provocou: "Você tá desesperada".

A dentista negou o desespero, mas admitiu que queria beijar mais. O que ela estranhou não foi nem a interrupção de um possível romance, mas sim a distância de Fiuk. Segundo a goiana, o ator só foi dar um abraço nela na terça (9), quase uma semana depois do beijo.

"Não me contento com pouco, mas ontem [terça] ele me deu abraço. Ontem ele me abraçou, perguntou o nome da minha mãe e mandou um abraço pra minha mãe", soltou ela, que voltou a ser zoada pelos colegas de jogo.

Arthur sugeriu que Thaís e Fiuk ainda podem engatar um romance, mas ela não concordou. "Só se entrar um outro participante sem ser tímido. Manda outro, Boninho", brincou.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.