Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME HAMCECK

Garoto problema em Malhação Sonhos, ator explica 'paixão' por mãe na trama

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Guilherme Hamacek em foto de divulgação de Malhação Sonhos

João (Guilherme Hamacek) em foto de divulgação de Malhação Sonhos: personagem problema na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 19h06

Intérprete do problemático João em Malhação Sonhos, Guilherme Hamacek explica os motivos que fizeram o personagem causar tanto no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. Para o ator, o apego que o rapaz tem com Dandara (Emanuelle Araújo) é gigantesco e faz com que o jovem passe do ponto em algumas atitudes. 

"Dandara foi uma mãe tão incrível que João se apaixonou por ela, essas questões alimentavam muito a complexidade do personagem", explicou o ator em nota oficial da Globo. Por exemplo, quando a professora da Ribalta descobre estar grávida de Gael (Eriberto Leão), o menino regride mentalmente e passa a agir como um bebê. 

Mas os problemaz de João na trama não são apenas com a mãe. O personagem começa Malhação Sonhos como um garoto perdido e sem perspectiva alguma de crescimento.

Viciado em jogos online, o rapaz passa seus dias em reclusão e seu único amigo é Pedro (Rafael Vitti): "A dupla Pedro e João chamou muita atenção pelos conflitos na maioria das vezes cômicos. Eles são amigos de infância e erram muito juntos, o que é lindo", pontuou o artista sobre a relação.

No entanto, a vida volta a sorrir para João quando o garoto se apaixona por Bianca (Bruna Hamú). Em um dos términos da protagonista com Duca (Arthur Aguiar), a irmã de Karina (Isabella Santoni) engata um relacionamento com o rapaz, e ele se liberta. Para Hamacek, a mudança no comportamento do personagem foi um momento recompensador em sua atuação. 

"Foi muito legal viver essa reviravolta, a forma como ele começa e como termina a temporada é drasticamente diferente para melhor. Todos nós temos particularidades muito atraentes, e a lição que João nos dá é de que precisamos nos descobrir e correr certos riscos para encontrarmos o nosso verdadeiro potencial", finalizou ele. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação Sonhos e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.