Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTA TENSÃO

A Força do Querer: Jeiza dá a largada no 'juízo final' com caça e captura de inimigo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira em cena de A Força do Querer: caracterizada como Jeiza, atriz usa uniforme policial e segura um fuzil

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer; a policial vai derrubar um de seus inimigos

Jeiza (Paolla Oliveira) botará os bandidos para correr em A Força do Querer. A policial liderará uma operação no Morro do Beco e aterrorizará o bando de Sabiá (Jonathan Azevedo). A lutadora de MMA da novela das nove trocará tiros com Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) antes de conseguir capturar o chefe do tráfico de drogas na comunidade.

O confronto está previsto para ir ao ar na próxima segunda (15) na trama de Gloria Perez. A polícia finalmente botará em prática a pacificação do fictício Morro do Beco. A sequência de ação é a largada para a reta final do folhetim, que entrará em seu último mês de exibição.

O ex-garçom sacramentará sua fidelidade com a vida bandida. Sem pudor, ele trocará tiros com os agentes da lei e vai disparar para matar quem entrar na sua frente. 

Emilio Dantas e Juliana Paes vão atirar em Jeiza

Do outro lado do Morro do Beco, Bibi andará pelas vielas desnorteada. A ex-manicure vai empunhar uma arma para se defender de uma possível captura da polícia. Por ironia do destino, a morena encontrará Jeiza em seu caminho. Com ódio, ela atirará na direção da policial em um dos momentos mais tensos da sequência de violência que o público verá.

A filha de Candida (Gisele Fróes) não deixará por menos e revidará os disparos da rival. Ela correrá atrás da mãe de Dedé (João Bravo), fazendo-a temer por sua vida. A amiga de Aléssia (Hylka Maria) conseguirá se esconder e, por enquanto, a sorte sorrirá para ela durante mais um tempo. Ela escapará da operação, assim como Rubinho.

Logo depois de a namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) perder o rastro de Bibi, ela reorganizará os policiais para prosseguirem com a operação. Nesse momento, Sabiá será perseguido. 

Jeiza encurralará Sabiá (Jonathan Azevedo)

Após correr pelas vielas da comunidade para se salvar, o chefe do tráfico pisará em falso em uma telha e cairá no chão perto dos policiais. Sem saída, ele pedirá clemência. "Sem esculacho, perdi!", gritará o malandro.

Vitoriosa, a major não esconderá sua satisfação em colocar o bandidão atrás das grades. "Você tá preso", dirá a policial antes de algemar o traficante.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.