Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

A Força do Querer: Bibi paga caro por devoção ao marido bandido; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: a atriz está em um porta-malas de um carro e olha com desconforto para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; protagonista sofrerá com perseguição e perrengues

Bibi (Juliana Paes) sofrerá as consequências por ser mulher de bandido em A Força do Querer. Na mira da polícia depois de publicar fotos ostentando o dinheiro do tráfico, a ex-manicure terá que se virar pra conseguir voltar ao Morro do Beco. Com as autoridades cercando a comunidade, a protagonista da novela das nove voltará à favela no porta-malas de um carro.

As cenas do novo plano mirabolante de Rubinho (Emilio Dantas) irão ao ar a partir do próximo dia 29 na trama de Gloria Perez. O público verá a polícia procurar por Bibi depois de descobrirem imagens da morena deitada em uma montanha de dinheiro e segurando um fuzil.

Os agentes do Estado vão buscar a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) em sua antiga casa. Em seguida, eles cercarão a entrada do Morro do Beco. Sem saída, Bibi procurará Silvana (Lilia Cabral) e lhe cobrará o favor de quando pagou uma dívida de jogo da arquiteta.

A personagem de Juliana Paes ficará alguns dias escondida no apartamento de Eurico (Humberto Martins), mas logo será socorrida pelo pai de Dedé (João Bravo). Ele mobilizará uma moradora do Morro do Beco para transportar Bibi de volta à comunidade no porta-malas de seu carro. 

"Ai meu Deus…", exclamará a Perigosa, ao ver o lugar onde se enfiou. Porém, a vontade de voltar a ver o marido será maior e, mesmo com os perrengues da vida bandida, a protagonista não abaixará sua cabeça.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.