Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSEQUÊNCIAS

Laços de Família: Clara mira em Capitu, derruba rival e faz Alma chorar de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com vestido preto de festa, chora na frente de um espelho em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) ficará arrasada ao presenciar barraco no casamento do sobrinho na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 16h00

O discurso revelador de Clara (Regiane Alves) no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) será terrível não só para Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família. Após divulgar que a rival é garota de programa, ela acabará com o clima da festa, e Alma (Marieta Severo) ficará arrasada. A tia do noivo se acabará de chorar pelo barraco que estragará seu evento.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) já terão ido embora da festa no momento em que Clara revelar a todos que a personagem de Giovanna Antonelli é prostituta. Os convidados reagirão com surpresa, e alguns, como os pais da jovem, ficarão em choque.

Alma não tem nada a ver com a história, mas ficará desolada ao perceber que a festa que ela tanto se empenhou para que fosse perfeita foi transformada num rebuliço, terminando em clima de velório.

Ela decidirá ir embora antes do fim do evento. "Infelizmente sua nora precipitou o fim dessa festa tão querida, tão desejada, tão cuidadosamente elaborada com tanto amor", falará a madame para Helena (Vera Fischer), como se a mãe da noiva tivesse culpa.

A personagem de Vera Fischer dirá que sente muito. "Um incidente lamentável que arruinou o casamento do meu sobrinho. Um casamento com o qual eu sonhei durante uma vida inteira", atacará Alma novamente.

"Casamento do seu sobrinho e da minha filha. Eu peço desculpas pelo comportamento da Clara", dirá Helena. "Infelizmente suas desculpas não vão apagar essa cena deprimente que nós presenciamos, nem os escândalos sensacionalistas nos jornais de amanhã. Infelizmente, suas desculpas não servem pra nada", falará a antagonista da história de Manoel Carlos.

De volta à mansão em que vive, Alma tirará a maquiagem e chorará muito na frente do espelho, inconformada. Ela tirará a maquiagem e, mesmo sozinha, interpretará uma cena dramática.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.