Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM PARTIDO

Em Flor do Caribe, Taís leva indireta para desencalhar: 'Nora que pedi a Deus'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Nascimento, com sorriso no rosto, usando um vestido azul, em cena como Taís em Flor do Caribe

Taís (Débora Nascimento) será elogiada pela mãe de Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 17h00

Taís (Débora Nascimento) não tem dado sorte no amor em Flor do Caribe, e a proximidade dela com Candinho (José Loreto) vai deixar Maria Adília (Inez Viana) com esperanças. "Nora que eu pedi a Deus", sugerirá a mãe do rapaz, em uma indireta para a bugueira desencalhar na novela das seis da Globo.

Após o "aluado" ter contato que descobriu que Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) é seu pai, a convivência da guia de turismo com o neto de Veridiana (Laura Cardoso) crescerá ainda mais.

Com a intenção de ajudar o amigo, ela procurará orientações da psicóloga da ONG Casa Amar para saber como ajudá-lo a progredir. A profissional instruirá a bugueira a dar atenção, carinho e estímulo. Por isso, a morena levará até o personagem de José Loreto um jogo de peças de montar, que era de seu sobrinho, Samuca (Vitor Figueiredo). 

"Gostei demais. Gostei mais ainda foi de você ter lembrado de mim quando viu o jogo", agradecerá Candinho. Taís dará um beijo no rosto do rapaz para se despedir, e ele ficará sem jeito.

Depois que o irmão de Dadá (Renata Roberta) entrar em casa, Maria Adília chamará a filha de Olívia (Bete Mendes) para conversar. "Taís, eu soube por Candinho que ele lhe contou tudo sobre essa história que tá consumindo meu menino. Sobre esse homem, que por infelicidade é pai dele", dirá a cordelista.

Débora Nascimento e Inez Viana em Flor do Caribe

Futuro incerto

"É, ele me contou sobre seu Dionísio e o tanto que ficou machucado quando descobriu que a vida inteira foi rejeitado por ele. O pai que ele sempre procurou. A senhora pode ficar sossegada que eu não vou comentar essa história com ninguém. Tô sabendo que isso não pode chegar nos ouvidos do seu Dionísio ", prometerá a amiga de Ester (Grazi Massafera).

Agradecida, Maria Adília ficará tocada com a atenção da moça. "Eu quero agradecer você por tudo que você tem feito por ele", comentará a senhora. "Imagina, ele que tá me fazendo bem, sabia?", responderá a morena.

"Em outra situação, eu lhe diria que você é a nora que eu sempre pedi a Deus. Mas, é uma pena que isso jamais vai poder acontecer, não é?", lamentará a mulher. Taís substituirá o sorriso no rosto por um olhar de lamento. "É", concordará a beldade, com um tom levemente triste.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.