Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CIRCULAÇÃO

A Força do Querer: Após virar 'ratão', Bibi é descoberta em esconderijo; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de susto para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; mulher de traficante vai se esconder da polícia na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 20h00

Em A Força do Querer,Bibi (Juliana Paes) será descoberta escondida no apartamento de Silvana (Lilia Cabral). A pedido de Eurico (Humberto Martins), que acreditará que tem um ratão no quarto de Dita (Karla Karenina), Nonato (Silvero Pereira) receberá a missão de sumir com o bicho. Porém, ao chegar aos aposentos da empregada, ele vai se deparar com a ex-manicure na novela das nove da Globo.

As sequências irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (28) na trama de Gloria Perez. A essa altura, a ex-estudante de Direito terá fugido da polícia, que a procurará na casa em que ela morava com a mãe e o filho. Sem poder se esconder no Morro do Beco porque a entrada da comunidade terá uma blitz de plantão, ela pedirá ajuda a Silvana.

A ex-manicure cobrará uma dívida que a jogadora compulsiva tem com ela, que livrou sua cara quando a arquiteta foi mantida presa em um cassino clandestino após perder muito dinheiro e não ter como pagar.

Para evitar que Eurico descubra que a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) está escondida no apartamento da família, a mãe de Simone (Juliana Paiva) dirá ao marido que tem um rato no quarto de Dita e que a empregada precisa ficar nos aposentos destinado a hóspedes.

Mas o empresário não dará ouvidos à mulher e pedirá que Nonato tire o bicho asqueroso de sua propriedade. O amigo de Ivan (Carol Duarte) obedecerá o patrão e irá até o quarto da colega. Porém, ao abrir a porta, ele verá que a "ratazana" é Bibi. 

Nonato (Silvero Pereira) encontrará "ratazana"

Fera acuada

Acuada, a filha de Aurora (Elizangela) não dirá uma palavra e será socorrida por Silvana. A arquiteta aparecerá ao se dar conta de que seu plano deu errado e fará questão de ter uma conversa séria com o rapaz.

"Eu entendi, ela é o rato", responderá o motorista, amedrontado. Já a empregada dos Garcia ficará furiosa com a curiosidade dele: "Como é vai entrando no meu quarto assim? Eu falei que não precisaria olhar nada”, soltará a assistente de Silvana.

Para despistar o empregado, a cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) explicará que Bibi está em sua casa por ter brigado feio com Rubinho (Emilio Dantas). "E ela só tá escondida aqui porque o marido quer pegar ela", completará Dita. "Pois é, então, você não viu nada!", finalizará Silvana. Temeroso, Nonato dará sua palavra de que não contará nada a ninguém.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.