Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Castelo, glitter e pixels: Saiba todos os detalhes da casa do BBB21

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Imagem de Tiago Leifert com braços abertos na casa do BBB20

Tiago Leifert na casa do BBB20; influenciadores digitais entregaram detalhes da decoração do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 22h50
Atualizado em 22/1/2021 - 13h30

Faltam poucos dias para a estreia do Big Brother Brasil 21, e os detalhes da casa mais vigiada do país já começaram a ser revelados. Nesta quinta-feira (21), um grupo de influenciadores digitais visitou a sede do reality e compartilhou mais informações, como a decoração com referências de castelos medievais, pixels coloridos e glitter.

A área externa está decorada com tema medieval e, segundo Laura Brito, "parece um castelo". "Do lado do quarto do líder até lá embaixo, na hidromassagem, é todo no tema medieval. O quarto do líder parece um castelo de princesa", destacou a influenciadora.

Ela também publicou um desenho no qual diz que a área externa esta dividida entre um lado medieval e outro mais colorido. Sobre a área interna, a criadora de conteúdo disse que a sala está "totalmente diferente" e muito colorida, com a presença de formas geométricas e pixels. 

"Saiu da sala, é um camarim. Tem uns pufes de pelinho. O banheiro é rosa, tipo um camarim. A porta do confessionário tem uma estrela rosa com glitter", prosseguiu Laura.

Fernanda Catania, a Foquinha, também participou do tour virtual e entregou outros detalhes da casa. Conforme divulgado anteriormente, as cozinhas do grupo Xepa e VIP estão uma do lado da outra. "De um lado, o balcão é da xepa, tem uma placa e uma mesinha dividindo. A parte maior é do VIP, tem mesas para cada grupo", entregou a jornalista.

Companheiro de Gabi Martins no BBB20, o boneco Pitchulo foi retirado da área próxima a escada. A jornalista também reforçou que os quartos são temáticos de novelas da emissora e, entre eles, há um sobre Cordel Encantado (2011).

Confira abaixo o vídeo publicado pelo perfil da Gina Indelicada e fotos dos cômodos da casa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.