Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE DRÁSTICA

A Força do Querer: Bibi escolhe caminho sem volta e vira criminosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de desespero, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) tomará uma atitude desesperada para tirar o marido da prisão em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 8h18

Bibi (Juliana Paes) entrará em um caminho sem volta para ajudar Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. A mulher provocará um incêndio criminoso no restaurante que o marido trabalhava para eliminar as provas contra ele. Preso, o malandro confessará à mãe de Dedé (João Bravo) que está envolvido com o tráfico de drogas na novela das nove da Globo.

Ao admitir que é um criminoso, Rubinho contará que existem evidências que o comprometem no computador do escritório do restaurante. "Amor, eu vou consertar. Se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu tenho uma chance. Se eles não chegarem ao computador do escritório do restaurante, eu tenho como sair. Por favor, me dá essa chance. Não me deixa", implorará ele.

A personagem de Juliana Paes irá até o local e tentará acessar o equipamento, com a autorização de Dantas (Edson Celulari), com a desculpa de que precisa apagar fotos íntimas armazenadas por Rubinho.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) concordará, mas dirá que, antes, a polícia fará a perícia no aparelho. "Eles estão indo lá amanhã para fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou", explicará o empresário.

Enlouquecida para livrar o marido da prisão, a ex-estudante de Direito, que a essa altura terá voltado a trabalhar como manicure para sustentar o filho, comprará gasolina e colocará fogo no restaurante de Dantas.

Depoimento

Com Rubinho beneficiado pelo incêndio, Caio (Rodrigo Lombardi), que assumirá o caso para defendê-lo, questionará Bibi se ela tem algo a ver com o ocorrido. Ela negará participação, e ele a orientará a aparecer voluntariamente na delegacia para depor.

"A senhora não nega que esteve no restaurante naquele dia", começará o delegado. "Fui lá, sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto, que não sou estúpida! Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos", responderá a suspeita.

O delegado perguntará se a manicure sabia que as provas estavam lá, mas Bibi dirá que Rubinho não contou nada. "Sabia porque eu mandava as fotos para ele! Eu mandava! Se o senhor falou com ele, foi isso que ele lhe contou", contará ela sua versão.

"Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia que ela procurou ter acesso a esses computadores", defenderá Caio. "Muita falta de sorte ou muita audácia!", concluirá o delegado, desconfiado.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.