Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TUDO PELO MARIDO

A Força do Querer: Bibi procura chefe do tráfico e faz pacto com o 'demônio'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi Perigosa em A Força do Querer: personagem faz cara de desespero

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: morena vai subir o morro para salvar a vida do marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 4h41

Bibi (Juliana Paes) será capaz de fazer qualquer coisa por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Para evitar que o marido seja assassinado na cadeia, a cabeleireira subirá no alto do Morro do Beco e pedirá proteção para o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). O malandro é chefe do bando que ameaça a vida do pai de Dedé (João Bravo) na novela das nove. 

O plano da filha de Aurora (Elizangela) está previsto para ir ao ar a partir de 9 de novembro na trama de Gloria Perez. Durante uma visita de Bibi à cadeia, Rubinho confessará que foi jurado de morte por presidiários de uma facção rival. 

Os integrantes farão pressão nos carcereiros do presídio para que o cliente de Caio (Rodrigo Lombardi) seja transferido para o mesmo pavilhão dos bandidos, onde seria morto a sangue-frio. 

Com medo de perder o marido, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) tomará coragem de pedir proteção a Sabiá. O traficante controla o mercado paralelo no Morro do Beco e é líder do bando que ameaça Rubinho. 

Sabiá aparecerá na trama de A Força do Querer 

"Eu vim pedir ajuda pro meu marido. É que parece que o seu pessoal tá ameaçando ele dentro da cadeia. Tá achando que ele tá trabalhando pra facção inimiga de vocês", contará a morena, morrendo de medo. 

"E ele não tá fazendo?", questionará Sabiá, desconfiado. Sem saber que o marido realmente é membro da quadrilha de Capivara, Bibi explicará que Rubinho é garçom e que nunca se envolveu com o mundo do crime. "É isso que eu queria pedir, que vocês não fizessem nada contra ele, porque ele não fez nada contra vocês", pedirá a personagem. 

Sabiá ficará impressionado com a coragem da mulher de subir o morro sozinha para pedir ajuda ao marido e lhe dará certeza de que vai cuidar do seu caso: "Então cê vai lá que eu vou desenvolver esse bagulho pra você", dirá.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 3 a 12 de dezembro

Quinta, 3/12 (Capítulo 64)
Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%