Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLANO SUSPEITO

Flor do Caribe: Duque arma falso sequestro para se aliar a dom Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher, em cena que está conversando, como Duque em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierr Noher) armará mais um de seus golpes nos próximos capítulos de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 7h22

Duque (Jean Pierre Noher) irá armar mais um de seus golpes em Flor do Caribe, e dom Rafael (César Troncoso) será a vítima. Após participar da missão de resgate a Cassiano (Henri Castelli) o malandro armará um falso sequestro para conseguir se aliar e atrair o mafioso ao Rio de Janeiro na novela das seis da Globo.

Quando Cassiano já estava em segurança, Duque invadiu a casa do mafioso para distribuir diamantes entre os fugitivos. Ele ainda ficará hospedado na residência do bandido para resolver assuntos importantes.

Bem à vontade no local, ele atenderá o telefonema de Amparo (Martha Nieto). A esposa de dom Rafael contará que está no Rio de Janeiro para acompanhar a turnê de Cristal (Moro Anghileri), e, curioso, Duque perguntará por que o marido não acompanhou a família na viagem.

Ele descobrirá que o criminoso está brigado com a filha, e a informação lhe dará uma ideia: "Bom, se quiser eu posso dar um jeito de levar dom Rafael até vocês", dirá ele ao combinar seu plano com a dona de casa.

Com tudo acertado com Amparo, ele fará com que dom Rafael receba uma ligação avisando que sua mulher e a filha foram sequestradas. Duque se aproveitará da fragilidade do mafioso.

"Rafael, lembro que nós fomos muito amigos. Antes daquilo que você chama de golpe, nós, além de sócios, éramos como irmãos. Passamos muita coisa juntos. Se você quiser desabafar...", mostrará sua solidariedade o amigo de Cassiano.

Dom Rafael dirá que sua mulher e filha estão desaparecidas. "Se acontecer alguma coisa com elas, eu...", dasabafará ele. Será neste momento que Duque aproveitará para continuar com seu plano. Ele dirá para o homem arrumar as malas, pois irão para o Rio de Janeiro encontrar Amparo e Cristal.

O bandido afirmará que não pode confiar no ex-amigo, e o falsário mostrará que ele não tem saída. "Eu, no teu lugar, ia resgatar imediatamente as pessoas que amo", falará Duque para convencer o mafioso.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?