Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AZAR

A Força do Querer: Bibi quebra a cara ao fazer festa pela liberdade de Rubinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi Perigosa em A Força do Querer: personagem atende um telefone e faz cara de surpresa

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: morena vai surtar com notícia triste sobre o amado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 4h50

Bibi (Juliana Paes) receberá uma notícia desanimadora em A Força do Querer. À espera da soltura de Rubinho (Emilio Dantas) na novela das nove, a morena fará uma festa para celebrar a liberdade do marido. Porém, a cabeleireira descobrirá que o pedido de habeas corpus foi revogado.

Preso por ter sido pego em um áudio interceptado pela polícia, Rubinho será capturado em casa na frente da sua família. Apesar de a polícia ter certeza do envolvimento do bandido com o tráfico de drogas, a Justiça discordará da operação e lhe concederá o alvará de soltura. Eugênio (Dan Stulbach) será o advogado do caso. 

No entanto, uma nova informação mudará tudo. Heleninha (Totia Meireles) verá uma entrevista de Jeiza (Paolla Oliveira) na televisão, em que a policial afirmará ter certeza da participação de Rubinho na quadrilha de traficantes. Com medo de o marido de Bibi voltar a frequentar a vizinhança, a dona de casa tomará uma atitude drástica. 

Foto será prova contra Rubinho (Emilio Dantas)

Reviravolta

Ela terá em mãos uma foto que comprova o envolvimento do personagem de Emilio Dantas com os traficantes procurados pela polícia. A dona de casa, então, denunciará o marido de Bibi. O registro feito por Yuri (Drico Alves) do malandro conversando com um bandido foragido também irá parar na mão dos investigadores.

Com a nova evidência, o pedido de soltura será revogado, e Bibi receberá a amarga notícia no meio da festa que terá preparado para comemorar a liberdade do pai de seu filho. As cenas da revelação irão ao ar no próximo dia 7 na trama de Gloria Perez.

"Oi, Eugênio. É o quê? Caiu o habeas corpus?", dirá a mãe de Dedé, em uma ligação que receberá do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). O advogado confirmará que o Ministério Público entrou com recurso e derrubou o pedido.

Sem acreditar, Bibi ficará chocada e não conseguirá esboçar nenhuma reação. Aurora verá a súbita mudança no humor da filha e encaixará as peças do quebra-cabeça. "Ele não vai mais sair, Bibi?", perguntará a veterana. "Não… Ai mãe", responderá a personagem de Juliana Paes, caindo no choro.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 28/11 a 12/12

Sábado, 28/11 (Capítulo 60)
Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?